AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casa de vidro

‘BBB 23’: Participante da Casa de Vidro do BBB 23 já ficou com famosas e tem 50 tatuagens

Gabriel compete com Giovanna, Manoel e Paula por uma vaga no ‘BBB 23’

Da Redação Publicado em 10/01/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel quer deixar a carreira de administrador para ser modelo - Instagram/@vulgofop
Gabriel quer deixar a carreira de administrador para ser modelo - Instagram/@vulgofop

O jogo começou! Foram anunciados os participantes da Casa de Vidro do ‘BBB 23’ nesta terça-feira (10), seis dias antes do início oficial do reality.

Um dos participantes que disputa uma vaga na casa mais vigiada do Brasil já ficou com famosas, como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes e tem aproximadamente 50 tatuagens pelo corpo: trata-se de Gabriel.

Natural de Ribeirão Preto (SP), o jovem de 24 anos deixou o interior paulista para estudar administração e, mais recentemente, decidiu dedicar a vida à carreira como modelo em Florianópolis (SC).

RELACIONAMENTOS

A ficada com diversas famosas aconteceu depois de viralizar no TikTok e chamar a atenção da Girl From Rio.

Gabriel não está em um relacionamento e só namorou uma vez, dos 16 aos 19 anos, quando vivia em Ribeirão Preto. Ele diz só ficar com mulheres e, apesar de nunca ter mandado nudes, revela que: “Se a Anitta pedir, eu mando”.

VIDA PESSOAL

Apesar de já ter tido problemas com a mãe - a ponto de ficar nove meses sem falar com ela por uma briga com o ex-padastro - Gabriel já dedicou tatuagens a familiares próximos, como aos avós maternos, aos pais, às irmãs e ao avô paterno.

Na adolescência, chegou a pesar 92 quilos, sendo vítima de bullying na escola.

TATUAGENS

Com cerca de 50 tatuagens, ele até já foi tatuado por um monge na Tailândia, com a técnica Sak Yant. Apesar de não ter nenhuma nas partes íntimas, ele revelou ao Gshow: “Faria várias. Tenho vontade de fazer mais tatuagens, mas sou fraco pra dor”.

Gabriel se inspirou no modelo Mateus Verdelho, seu ídolo, quando começou a tatuar o corpo. Seu primeiro registro foi feito em homenagem ao avô materno, falecido por esclerose lateral amiotrófica (ELA).

GOSTOS

O jovem é tutor de dois gatos, Marquês e Baronesa. Gosta de surfar em Santa Catarina, mas diz "fingir mais do que surfar”. Além disso, é fã de futebol, tendo várias camisas de clubes estrangeiros e sendo torcedor do São Paulo.