AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DR

BBB 23: Paula discute com Cristian, seu ex-aliado, e não segura as lágrimas

Após trocas de farpas no último Paredão, Paula cai no choro em DR com Cristian

Redação Publicado em 13/02/2023, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula cai no choro em DR com Cristian - Reprodução/Globoplay
Paula cai no choro em DR com Cristian - Reprodução/Globoplay

Paula teve uma DR com Cristian na tarde desta segunda-feira (13), após o atrito deles durante a formação do Paredão do BBB 23, e caiu no choro ao desabafar com o rapaz sobre o que aconteceu no grupo deles. Para recapitular: o atrito começou quando Sarah expôs as estratégias de jogo de Cristian, revelando que ele quis se aproximar da biomédica e de Bruna Griphao apenas para coletar informações.

Em conversa com Paula, Cristian reconheceu ter traído o grupo Fundo do Mar ao votar em Fred Nicácio, um de seus aliados. "Eu errei, principalmente em ter falado lá no quarto antes da votação, porque daí é um voto de confiança do grupo. Cheguei ali e votei contra o grupo.” E ainda reconheceu ter feito um jogo sujo para obter informações. 

Chorando, Paula disse que não queria receber informações do outro grupo. "Você lembra, eu não te perguntava nada do grupo, você que acabava me falando. Eu não te perguntava e você sabe disso, foi isso que me matou. Era muito mais eu te falando para te proteger e te trazer para perto, do que eu perguntar sobre eles", afirmou ela. A sister ainda acrescentou: "Cristian, isso me custou a ida ao Paredão. Eu falei para o Cowboy: 'A Key dizia que não confia em mim'. Ele falou: 'Foi por causa do Cristian’".

Então, ele rebateu: "A gente fez um jogo perigoso, tanto eu quanto você". E completou: "Eu realmente me perdi. Tenho consciência que eu errei, tenho consciência que agora eu estou jogando realmente sozinho. Não tem ninguém que confia mais em mim aqui dentro", lamentou. 

Por fim, Paula desabafou: "A partir do momento que eu me comprometo com a galera, para conversar com você, para te falar, para te proteger, é porque eu te banquei, eu banquei a amizade que eu acreditei que tinha, mas só eu tinha sozinha", concluindo ter sido 'usada' por Cristian. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!