AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 23: Ricardo é mais um Pipoca anunciado

Equipe Pipoca do BBB 23 ganhou o reforço de Ricardo

Ricardo é mais um dos Pipocas da edição 23. - TV Globo
Ricardo é mais um dos Pipocas da edição 23. - TV Globo

O anúncio dos participantes da próxima edição do 'Big Brother Brasil' está movimentando esta quinta-feira (12). Dessa vez, o biomédico Ricardo foi anunciado como mais um integrante da equipe Pipoca do reality.

Com 30 anos, o rapaz deixou o local onde nasceu e, hoje, mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Ricardo trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência e conquistou uma bolsa de estudos no melhor colégio de sua cidade graças à suas habilidades como atleta de handebol e futebol.

E já que o assunto é esporte, Ricardo é dos mais competitivos e gosta muito de pensar em jogo, algo que ele deve levar para o BBB: “Em jogo sempre dei o sangue e tenho estratégia até para ganhar no par ou ímpar”, destaca ele, que tem como principal meta o prêmio do programa.

PONTO FRACO

Por outro lado, ele acredita que o fato de ser chato com limpeza é algo que pode atrapalhar seu jogo no BBB, mas que pretende se dedicar muito nas provas para ir o mais longe possível no game. “Sou respeitador, educado e aguerrido. Vou até o final”, garante. 

O sergipano revela que, desde a infância, é bastante agitado. “Já viajei escondido da minha mãe, fugia para o manguezal para catar caranguejo, já fui expulso do colégio...”, conta. Relembra também que já sofreu preconceito racial, mas não deixa passar barato.

OUTRA PIPOCA

Anunciada no 'BBB 23', Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, e hoje vive em Criciúma. Ela é professora da disciplina em uma escola e também atua como personal trainer.

Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa. No vestibular, passou para Direito, que começou a cursar, mas não gostou e mudou para Educação Física, carreira pela qual se apaixonou. “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, revela.