AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Líder

BBB 23: Ricardo vence Prova do Líder após eliminação de Sarah Aline

Disputa pela liderança foi realizada na madrugada desta segunda-feira (17)

Redação Publicado em 17/04/2023, às 00h30 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Líder foi seguida pela formação de um novo Paredão no BBB 23 - TV Globo
Prova do Líder foi seguida pela formação de um novo Paredão no BBB 23 - TV Globo

Ricardo Camargo é o novo Líder do ‘Big Brother Brasil 23’! A prova da liderança foi realizada após a eliminação surpreendente de Sarah Aline, na madrugada desta segunda-feira (17). Com isso, o único brother da casa ganhou imunidade e direito a uma indicação ao Paredão – que será formado ainda no programa de hoje.

Para quem perdeu, a prova consistia em um jogo de tabuleiro. Os participantes deveriam rodar uma roleta para descobrirem o número de casas que deveriam avançar, com opções de 0 a 2. O primeiro a ultrapassar a casa 10 seria o vencedor da liderança.

Em disputa acirrada contra Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda Meirelles levou a melhor e é o novo Líder da rodada. A escolhida para o VIP foi Domitila Barros. Enquanto isso, Bruna, Larissa Santos, Aline e Amanda permanecem na Xepa até o início da próxima etapa.

DINÂMICA DA SEMANA

A formação do atual Paredão será simples, sem Prova do Anjo ou Poder Coringa. Tudo começará com a indicação do Líder. Depois, os demais participantes participarão de uma votação aberta na sala. Para completar, o mais votado pela casa terá direito a um contragolpe.

O Paredão triplo será concluído na próxima terça-feira (18), seguido de mais uma Prova do Líder e a formação de uma nova berlinda. Vale mencionar que o reality show chegará ao fim em 25 de abril.