AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 23: Cara de Sapato revela incômodo com higiene de Amanda; entenda

Higiene de Amanda no BBB 23 está sendo comentada por Sapato

Cara de Sapato e Amanda debateram algumas vezes sobre higiene. - Globoplay
Cara de Sapato e Amanda debateram algumas vezes sobre higiene. - Globoplay

Com tretas por panela suja e até fio dental largado no banheiro, o desejo de limpeza de Cara de Sapato já não é mais nenhuma novidade para os telespectadores do BBB 23. No entanto, desta vez, ele reclamou dos hábitos de higiene de Amanda, sua grande parceira de confinamento.

Em um papo recheado de sinceridade - e, talvez, mau cheiro - o lutador pediu para que a amiga passasse a lavar o cabelo com mais frequência, desejo que foi negado por ela por conta de problemas de saúde.

"Amandinha, lava o cabelo hoje", pediu ele. "Meu cabelo vai ficar molhado..", rebateu a médica. "Você lava o cabelo de quanto em quanto tempo?", questionou Sapato. "De dois, em dois dias", esclareceu Amanda.

Com o pedido para que a higienização dos fios fosse feita diariamente, Amanda respondeu afirmando que não poderia, já que sofre com um problema que pode gerar a queda de cabelo. "Lava todo dia, Amandinha", suplicou o atleta, tendo a resposta: "Se eu lavar ele todo dia o meu couro cabeludo fica sensível. Eu tenho dermatite. Se irrito o cabelo, ele cai mais ainda.

E TEM MAIS

Se engana quem pensa que o desconforto entre Sapato e Amanda por conta da (falta de) higiene parou por aí. No último domingo (5), o brother, que estava deitado ao lado da médica, se incomodou com o cheiro da amiga.

O lutador chegou a questionar se ela já tinha tomado banho ao longo do dia, se surpreendendo com a resposta negativa. Incomodado, ele afirmou que essa seria a razão pelo mau cheiro que ele estava sentindo.

“Não tomou banho, Amanda?”, perguntou. "Hoje não, vou tomar para dormir", respondeu ela. "Tu ainda não tomou banho hoje?", voltou a questionar. "Tomei hoje, sete horas da manhã, depois da festa", justificou Amanda, visivelmente sem graça com a situação.

"Amanda… Bem que eu estava sentindo! Porr@", exclamou Sapato. Confira: