AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / MAIS TRETA?

BBB 23: Sarah Aline compara Domitila a Cristian: “Atitude três vez pior”

Sarah Aline e Domitila protagonizaram mais uma DR no BBB 23

Domitila foi comparada a Cristian por Sarah Aline, no BBB 23 - Globoplay
Domitila foi comparada a Cristian por Sarah Aline, no BBB 23 - Globoplay

A casa do ‘Big Brother Brasil’ segue pegando fogo ao longo desta segunda-feira (13). Após a formação de paredão expor o jogo duplo de Cristian e desencadear em diversas tretas pela casa, sobrou para Domitila, criticada por Sarah Aline por ter feito um pacto com MC Guimê.

Sarah, que já havia exposto Cris, aproveitou uma rápida reunião para confrontar Domitila sobre o trato feito com o cantor. De acordo com a miss, o pacto com Guimê se resume a uma tentativa de proteção de ambos, e não uma troca de informação sobre seus grupos.

"Eu não falei pro Guimê que você ia votar nele. Você não precisa acreditar em mim. O que aconteceu foi o seguinte, independe de eu já ter falado que tive essa conversa com o Guimê, eu falei pra ele que queria conhecer ele nas próximas duas semanas”, iniciou Domitila. 

“Eu falei 'O que eu te proponho é o seguinte, eu tento te proteger no meu grupo, você tenta me proteger no seu grupo e daqui duas semanas, se necessário, eu continuo jogando no meu time, você continua jogando no seu e a gente pode tentar juntar votos'".

No entanto, a explicação não foi muito bem aceita por Sarah, que comparou a atitude da sister com Cristian: “A sua atitude está sendo três vezes pior, porque a partir do momento que você aponta isso nele [Cristian] e você faz igual, fica um pouquinho mais pesado, nessa questão da estratégia".

"A minha opinião sobre o que você fez ser semelhante ao Cristian, porque foram dois pactos da mesma maneira que comprometeu o grupo, ela não vai mudar, porque não tem como, essa coisa está posta".


CHAMA O VAR

Apesar de Domitila negar ter passado informações de voto para Guimê, incluindo a negação quando questionada sobre expor Sarah Aline para o grupo adversário, foi justamente o que ela fez no último sábado (11).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!