AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SEM PAPAS NA LÍNGUA

BBB 23: Sonia Abrão detona Fred e pede eliminação do brother

Sonia Abrão soltou o verbo pra cima do participante Fred

Da Redação Publicado em 08/03/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão soltou o verbo. - Reprodução/TV Globo e RedeTV!
Sonia Abrão soltou o verbo. - Reprodução/TV Globo e RedeTV!

Sonia Abrão não teve papas na língua ao falar sobre o Fred, do BBB 23. No seu programa, a apresentadora estava falando sobre o Jogo da Discórdia e não poupou críticas ao participante, o jogador começou a ser alvo na casa quando indicou Sarah Aline no paredão.

A contratada da RedeTV! disparou: “O Fred se mostrou o grande vilão da história. Ele foi o pior líder, está fazendo a pior estratégia possível, é torta, ninguém vai gostar desse tipo de coisa".

Em seguida ela completou dizendo que ele ainda disse que a estratégia dele era ousada. “Essa estratégia deve custar logo logo um belo paredão para ele com grande índice de rejeição”, disse.

“O Fred estava acusando o Alface de tudo o que ele também fazia. Há vídeos dele tentando fazer alianças com o Fundo do Mar, mas ainda sendo do Deserto. Quer dizer, ele não tinha a menor moral, mas o poder tomou conta da personalidade dele, ou da falta de personalidade”, continuou.

Para finalizar, Sonia falou que Fred virou déspota. “Ele virou uma coisa horrorosa, de gritar, de apontar o dedo, de ir para cima, de enfrentamento. Houve um momento no final do Jogo da Discórdia que eu achei que ia sair tapa, agressão!”, concluiu.

EITA!

Fred se mostrou muito confiante no BBB 23 após a saída de Key Alves. Após a saída da jogadora, na noite da última terça-feira (7), o brother falou sobre paredão com Ricardo Alface.

Larissa falou que se duas pessoas do mesmo grupo forem ao paredão os telespectadores podem fazer um mutirão para tirarem a terceira pessoa. "Por exemplo, o povo tá gostando muito da amizade do Sapato e da Amanda (...) Às vezes, eu não fiz nada, mas como o povo tá gostando muito deles aqui dentro, eu vou sair", apontou.

"Até agora, das pessoas que saíram, nenhuma foi nesse exemplo que eu dei. Todas as pessoas que saíram foram por alguma coisa que elas fizeram. Mas pode chegar [nisso]", completou ela.

Fred ainda deu a sua opinião sobre os outros jogadores irem com ele para o paredão: "Dependendo da configuração, tudo pode acontecer. Esse negócio de duas torcidas, se vir o Black [Cezar] e o Alface [Ricardo], que agora eles são unha e carne, eu não tenho medo desse Paredão”.

Por fim, MC Guimê também comentou sobre a situação. "E não dá nem pra entender a leitura que o Brasil ia ter, porque os dois eram, de certa forma, grandes adversários. Agora eu não sei se o Brasil vê como rivais, porque nós não estamos mais enxergando [isso] aqui dentro", disse.