AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

BBB 23: Tina é eliminada no terceiro Paredão

Angolana disputava a berlinda com Cezar Black e Gabriel Santana

Da redação Publicado em 08/02/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tina foi eliminada com 54% dos votos - Globo
Tina foi eliminada com 54% dos votos - Globo

O BBB 23 se despediu de mais uma participante, na noite de terça-feira (7). Tina foi eliminada no terceiro Paredão da temporada, em uma disputa com Cezar Black e Gabriel Santana.

Ela recebeu 54,12% dos votos do público para deixar o programa. Por sua vez, Cezar teve 43,21%, enquanto Gabriel recebeu somente 2,67%. No total, foram 47.355.976 milhões de votos.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que os três emparedados não fizeram o melhor jogo. "É apenas o terceiro paredão e sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa: se eu vou voltar do paredão, vou fazer isso e aquilo? Mas tem que esperar ir para o paredão para fazer isso? Correr o risco de sair? Toda hora é hora de mudar o rumo", disse.

Além disso, o apresentador afirmou que os três emparedados ficaram escondidos atrás de seus grupos, sem se posicionar firmemente no jogo. "Show de bola vocês não deram, ou não estariam aí. Vocês aí da casa formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que não é o grupo que vai para o paredão, é o indivíduo. Não dá para vencer a guerra com o exército de uma pessoa só, mas também não pode achar que está seguro fazendo parte de um grande exército. Não seja o alvo mais fácil, seja fundamental, para ninguém querer que você saia."

"Você mostrou o quanto você é incrível? Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar. O resultado do paredão talvez seja uma grande resposta para vocês, mas talvez não. Quem sai hoje é você, Tina”, anunciou Tadeu.

Com a eliminação, o prêmio final do programa subiu novamente. Desta vez, os brothers acertaram apenas um palpite e, com isso, o valor aumentou em R$ 50 mil, indo para R$ 1.750.000,00.