AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Alane revela que não paga cartão de crédito há seis meses: “Já deve estar com Deus”

Participante do grupo ‘Pipoca’, Alane afirmou que deixou de pagar fatura e virou meme na web

Reprodução │Instagram - @alanediax
Reprodução │Instagram - @alanediax

O aquecimento para a estreia da vigésima quarta edição do BBB está a todo vapor. Um detalhe chamou a atenção da web, na última sexta-feira (5), quando os participantes foram revelados ao público. A participante Alane, do grupo ‘Pipoca’, revelou que não paga a fatura do cartão de crédito desde que se mudou para São Paulo: “O cartão deve ser uns R$ 3 ou 4 mil. Tenho uma dívida no banco também. Resolvi desinstalar o aplicativo para não pensar sobre isso. Por causa dos juros, já deve estar com Deus”, afirmou ao gshow.

Não demorou muito, e a revelação repercutiu na plataforma X, antigo Twitter. “Pré-requisitos dos pipocas: ‘Nome negativado’”, brincou um internauta. “Diva que apenas largou a dívida acumulando para preservar a saúde mental, estamos com ela”, se solidarizou outra pessoa. “A gente pediu pessoas humildes, não caloteiras”, opinou uma terceira.

CONHEÇA ALANE

Alane Dias
Pipoca

Bailarina e modelo, Alane Dias tem 24 anos e é natural de Belém, no Pará. Sempre morou com a mãe, a quem tem como melhor amiga e maior incentivadora. Desde a infância, participava de concursos de dança e, aos 18 anos, ganhou o título de “Rainha das Rainhas” do Carnaval paraense, o que a tornou conhecida em sua cidade. Por isso, também costuma compartilhar seu dia a dia nas redes sociais. No início de 2023, decidiu mudar-se para São Paulo para cursar Teatro e ir em busca do sonho de ser atriz.

Alane considera-se uma pessoa empática, extrovertida e livre: “Eu faço o que quiser, fico com quem quiser”, diz ela, que está solteira e revela gostar de flertar. Sua maior paixão, garante, é a dança e o ritmo Brega. A paraense também afirma que adora festas e que é daquelas que, se bebe um pouquinho, já fica melhor amiga de todo mundo. No entanto, ressalva que não gosta de quem se promove falando mal do outro nem de que falem alto com ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!