AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ESTRATÉGIA

BBB 24: Bin vai indicar Isabelle no Paredão, mas quer eliminação de Davi

Funkeiro se incomodou com as indicações do Big Fone; aliados do brother não concordaram com a estratégia para a berlinda

Da redação Publicado em 27/01/2024, às 09h09 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin diz que indicará Isabelle ao Paredão para Davi ser eliminado do BBB 24 - Globoplay
Bin diz que indicará Isabelle ao Paredão para Davi ser eliminado do BBB 24 - Globoplay

O Big Fone mexeu com as estruturas da semana no BBB 24. Tanto que, ao longo da madrugada deste sábado (27), não faltaram conversas sobre jogo na casa e Bin, o Lider da semana, já montou uma estratégia para colocar Isabelle no Paredão, mesmo querendo a eliminação de Davi.

Em conversa com os aliados Rodriguinho, Juninho, Pitel e Fernanda, o funkeiro revelou que pretende indicar Isabelle para a berlinda, para que Davi seja votado pela casa. A intenção do cantor é fazer o brother ser eliminado do jogo.

"A casa são só eles agora! Eles não votam no Davi", discordou Fernanda. "Quem não vota?", rebateu Bin. "Bia não vai votar no Davi, Alane não vai, Leidy não vai votar no Davi", continuou. "Alane não vota na Cunhã [Isabelle]... Muita gente não vota na Cunhã, mas vota no Davi", justificou.

Rodriguinho, então, apostou em um possível Paredão formado por Davi, Isabelle, Juninho e Pitel, apontando que seus dois aliados ficariam de coadjuvantes e, portanto, não correm risco de saírem.

Bin destacou ainda que sua torcida poderia fazer a diferença para tirar Davi da casa. "Minha torcida lá fora vai saber, todo mundo vai querer deixar o Luigi na casa, é muito evidente isso, e eu ainda tenho uma troca com a Pitel e Juninho. Então se for voto para eliminação, todo mundo vai saber quem eu quero eliminar da casa, eu não quero eliminar ela, quero eliminar o Davi, e se for para o Davi sair tem que ser um Paredão os dois", justificou.

Para o funkeiro, o rival está manipulando Isabelle e outras pessoas na casa. "A forma dele jogar sujo é errada. Não tem como a gente colocar 'ah, vão dividir voto e a gente vai decidir'. Hoje já tem um Paredão formado e a gente tem que formar um Paredão pensando na votação do público. Se não, a gente vai montar de qualquer jeito e pode sair uma pessoa que a gente não espera", decretou.

ADIVINHOU

Davi, por sua vez, já adivinhou qual é o plano de Bin e contou para Isabelle que ambos estarão na berlinda da semana. "Ei, a gente não vai sair", disparou para a amiga. Ela, no entanto, ficou extremamente abalada com a possibilidade de ir para o Paredão com o aliado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!