AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Brothers esquecem de comprar açúcar e Yasmin Brunet culpa Davi

Yasmin Brunet culpou Davi, que está na Xepa, pela falta de açúcar no Vip

Da Redação Publicado em 24/01/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet culpa Davi por falta de açúcar - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet culpa Davi por falta de açúcar - Reprodução/Globo

A tarde desta quarta-feira (24) foi marcada por mais atrito por causa de comida no BBB 24. Isso porque os participantes do grupo VIP foram às compras no mercado, mas um esquecimento crucial gerou desconforto. Após a seleção dos itens, os integrantes perceberam que haviam esquecido um ingrediente essencial: o açúcar.

A situação desencadeou estresse, especialmente entre Yasmin Brunet, que culpou Davi, que agora está na Xepa pela falta de açúcar. Isso porque, quando ele utilizou todo o açúcar enquanto ainda estava no grupo Vip. O episódio, inclusive, culminou em uma bronca da produção no motorista de aplicativo.

"Reclama com o Davi. A culpa foi dele", disparou Yasmin, expressando sua insatisfação com o comportamento do colega. Lucas Henrique, ao comentar sobre a inusitada disputa por itens básicos, destacou a responsabilidade coletiva na situação.

"Eu sempre quis ver essa parada no BBB: briga por causa de bolo, feijão, açúcar... A culpa foi de nós quatro [participantes que foram ao mercado]", observou Lucas, virando-se para Luigi. No entanto, a modelo continuou culpando Davi, deixando claro seu ranço com o colega de confinamento: ““Não, não foi [culpa de vocês]. A gente tem que assumir a responsabilidade”, disse ela.

O episódio ressalta a tensão que situações aparentemente simples podem gerar no confinamento, revelando as dinâmicas complexas e as emoções à flor da pele no BBB 24.

DECEPÇÃO!

A dinâmica do “Sincerão”, que aconteceu na noite da última segunda-feira (22), continua rendendo no BBB 24. Em bate-papo, MC Bin Laden comentou com Yasmin Brunet sobre a mudança de comportamento dela, após ela ser citada na atividade.

Acontece que a modelo foi considerada, por Vinicius e Luigi, a mais inútil dentro do reality show da TV Globo. O atleta saiu do BBB 24 na noite de terça-feira (23), já o outro brother escapou da berlinda e seguiu no jogo.

"Fiquei chateada porque ele não falou a verdade no Sincerão. Ele tirou uma realidade paralela da cabeça dele e ele sempre me decepciona. Eu considero ele, eu gosto dele, eu falo para as pessoas não votarem nele, eu falo o quanto eu gosto dele e ele sempre me ferra. Olha quantas pessoas tem na casa que não são próximas dele e que ele poderia falar alguma coisa", desabafou Yasmin sobre a situação.