AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Inspiração

BBB 24: Davi revela que se inspirou em Amanda para se inscrever no reality: "Meu sonho"

Davi contou por que a última campeã do BBB foi sua inspiração para se inscrever no reality

Da Redação Publicado em 23/01/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi revela que se inspirou em Amanda para se inscrever no BBB - Reprodução e Divulgação/Globo
Davi revela que se inspirou em Amanda para se inscrever no BBB - Reprodução e Divulgação/Globo

Davi, um dos participantes que estão protagonizando o Big Brother Brasil 24, revelou que encontrou inspiração em Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, para se inscrever no reality show deste ano. Isso porque ela, ao conquistar o prêmio de R$ 2,88 milhões na edição anterior, quitou sua dívida da faculdade de medicina.

Em uma conversa no Quarto Fada nesta terça-feira (23), Davi compartilhou com os colegas de confinamento que a trajetória de Amanda o motivou, especialmente porque ele compartilha do sonho de cursar Medicina.

"Se ela vai pagar o financiamento da faculdade dela à vista, eu pensei que também podia. Vou me inscrever também. Foi assim que decidi que ia realizar o meu sonho através do sonho dela", afirmou o motorista de aplicativo durante a conversa.

A história de Amanda Meirelles não apenas a tornou uma inspiração para Davi, mas também destaca como as experiências dos participantes do BBB podem influenciar e motivar aspirações de vida para além do confinamento. O sonho de Davi em entrar para a faculdade de Medicina agora ganha uma nova perspectiva com a inspiração extraída da jornada de Amanda no programa.

O QUE AMANDA FEZ COM O PRÊMIO?

Amanda Meirelles contou o que fez com o prêmio de R$ 2.880.000 que recebeu do BBB, a maior quantia paga até hoje a um vencedor do reality show no país. Vale lembrar, já faz quase um ano que a temporada dela foi ao ar.

“Meu dinheiro está bem guardado. Eu estudo, investi em algumas aplicações. Uma parte eu deixo investida e outra, deixo circular. Só quem viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem e morre de medo de perdê-lo”, revelou ela em conversa com Rodrigo Mussi.

A médica fez apenas uma viagem internacional desde a vitória. “As pessoas falam: ‘Nossa, Amanda, porque você não está aí viajando o mundo inteiro, comprando e gastando’. Tenho muito pé no chão. Até quando eu comecei a ter o meu salário como médica, eu aprendi a ter educação financeira”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!