AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Davi tira a roupa e ameaça pular na piscina: “Com a mão no tareco”

Davi prometeu pular nu na piscina caso atingisse a marca de 80 dias no reality; confira

Davi prometeu pular nu na piscina caso atingisse a marca de 80 dias no reality - Reprodução │Globo
Davi prometeu pular nu na piscina caso atingisse a marca de 80 dias no reality - Reprodução │Globo

Promessa é dívida! Davi, que dias atrás se comprometeu a pular na piscina nu, caso atingisse a marca de 80 dias no programa, quase cumpriu com o acordo. Na tarde desta terça-feira (26), o brother tirou as roupas no quarto 'fadas' e convocou Matteus para realizar o feito: “Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora, protegendo o documento”, explicou o baiano. 

Matteus negou e em seguida justificou: “Sai, rapaz, agora não vou, não. Tô com a garganta ‘arranhando’”. O motorista de aplicativo seguiu brincando e sugeriu uma votação entre os aliados. “Quem é a favor, levanta a mão”, disse Davi, que foi incentivado por Cunhã: “O Pay Per View quer ver”. 

“O Brasil vai parar de votar para ti ficar, porque tá vendo que tu tá dando para trás”, reforçou Davi, mas o gaúcho mantém sua decisão: “Para, cara, vocês são muito chatos”. 

Alane apoia Davi: “Todo mundo que fez isso no BBB fez depois do paredão. Vocês vão fazer antes porque são otimistas. Acho legal fazer. Pagar promessa antes significa ter fé, porque acreditam que vão voltar.”

Confira o vídeo:  

RETA FINAL

Com o final do 'Big Brother Brasil 24' programado para 16 de abril, Boninho revelou nas suas redes sociais na última segunda-feira (25) que o programa entrará em seu "modo turbo" já nesta semana. Isso porque, após a definição do Paredão nesta terça-feira (26), o reality show da TV Globo ganhará um ritmo mais acelerado.

No Instagram, o diretor da atração publicou um vídeo adiantando os próximos acontecimentos da competição. “A pressão do ‘Big Brother’ só deve aumentar. Terça-feira será o último paredão tranquilo (…) depois disso, vamos voltar ao modo turbo”, afirmou.

Mas, ele manteve o mistério dizendo que os detalhes serão revelados ao vivo por Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24.

Confira o anúncio: 

Saiba como foi a formação do 14º paredão da temporada!