AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cômico!

BBB 24: Diálogo engraçado entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes viraliza: "Sensacional"

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes arrancaram risadas dos telespectadores do BBB

Da Redação Publicado em 09/01/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diálogo engraçado entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes viraliza - Reprodução/TV Globo
Diálogo engraçado entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes viraliza - Reprodução/TV Globo

Durante a primeira Prova do Líder do BBB 24, um diálogo hilário entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes roubou a cena e viralizou nas redes sociais. As participantes, que já tinham um histórico de desentendimentos fora da casa, estão surpreendendo o público ao deixarem os problemas fora da casa mais vigiada do Brasil. E em uma descontração inusitada durante a competição, as famosas divertiram os telespectadores.

Vanessa Lopes começou o diálogo de forma irreverente ao mencionar que sua “perseguida” estava gelada. Yasmin Brunet, então, entrou na brincadeira, compartilhando suas próprias sensações engraçadas: "Meu c* tá congelado, meu pescoço tá travado, eu tô inteira gelecada. Eu te entendo, só que não é na frente, é atrás o meu."

A troca de comentários divertidos continuou, com Vanessa revelando que o frio estava afetando sua frente, devido a experiência de enfrentar as baixas temperaturas durante a prova. “Porr*, tá bizarro, cara, juro, minha bund* tá derrapando uma na outra, tá fazendo tobogã, sério mesmo”, disse Yasmin. As duas caíram no riso e a tiktoker acrescentou: “Eu pensei uma merd*, tá batendo palma aqui, mano. Tá horrível”.

VEJA O DIÁLOGO NA ÍNTEGRA:

Esse momento descontraído entre as participantes surpreendeu os espectadores e trouxe uma nova dinâmica ao relacionamento entre Yasmin e Vanessa, evidenciando que, dentro da casa mais vigiada do Brasil, até mesmo as relações mais conturbadas podem se transformar em momentos de humor e cumplicidade. O público aguarda para ver como essa interação única irá influenciar o jogo ao longo da temporada.

TUDO CERTO!

Conversando no quarto com outras sisters, Yasmin Brunet afirmou a vontade que tinha de conversar com Vanessa Lopes: "A gente nunca conversou... Eu gosto dela. Eu acho ela feliz, animada, jovem. Eu quero que tudo que aconteceu fora dessa casa fique fora da casa", revelou.

Mais tarde, o bate-papo saiu e as duas comentaram sobre a desavença: "Eu pedi para os meus cristais me mostrarem quem vinha, e só me mostravam ela", disse Yasmin.

Tanto a modelo quanto Vanessa também declararam que sentiram medo com a possibilidade de se encontrarem no BBB, mas ambas decidiram virar a página: “Vamos deixar fora dessa casa tudo que aconteceu fora dessa casa”, combinaram. Veja o trecho da conversa:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!