AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EMOCIONANTE

BBB 24: Fernanda se emociona ao ver filho, diagnosticado com autismo, recebendo o tratamento adequado

Fora da casa, Fernanda vai às lágrimas ao ver vídeo de Marcelo durante tratamento psicomotor específico para crianças e adolescentes com autismo

Reprodução │Instagram - @nandabande
Reprodução │Instagram - @nandabande

Fora da casa mais vigiada do Brasil, a 15ª eliminada do BBB 24 já está conectada com o mundo exterior. Assim que saiu do reality, a sister passou pela cadeira de Thais Fersoza e Ed Gama no ‘Bate-Papo BBB’ do último domingo (31). Após o programa, a equipe da ex-sister atualizou Fernanda dos últimos acontecimentos.

Fernanda não segurou as lágrimas ao ver que o filho Marcelo ganhou um tratamento psicomotor específico para crianças e adolescentes com autismo. Ao ver o filho através do celular, Fernanda se emocionou com a novidade. 

“Emocionante! Gravamos para vocês a reação da Nanda ao ver imagens do Marcelo durante o tratamento de psicomotricidade. Como todos sabem, o maior objetivo dela era proporcionar o melhor para os filhos e já está colhendo todos esses frutos! Obrigada, @autstar_desenvolvimento! Obrigada, alcateia, por tudo!”, legendou a equipe de Fernanda na publicação. 

No vídeo, a ex-sister reage ao ver que o filho está passando por acompanhamento adequado. Confira a seguir o vídeo completo!

Perdeu a eliminação de domingo (31)? Confira como foi o discurso de Tadeu Schmidt!