AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Jojo Todynho opina sobre a participação de Vanessa Lopes: “Tira ela de lá”

Apresentadora do ‘Big Brother Brasil 24’, Jojo Todynho deixou a imparcialidade de lado e comentou sobre sister

Apresentadora do ‘Big Brother Brasil 24’, Jojo Todynho deixou a imparcialidade de lado e comentou sobre sister - Reprodução │Globo
Apresentadora do ‘Big Brother Brasil 24’, Jojo Todynho deixou a imparcialidade de lado e comentou sobre sister - Reprodução │Globo

Jojo Todynho não teve papas na língua para opinar sobre a participação de Vanessa Lopes na décima quarta edição do ‘Big Brother Brasil’. A apresentadora deixou de lado a imparcialidade esperada por se apresentadora do programa e comentou em seu perfil do Instagram, via stories, os últimos acontecimentos da casa. “Gente, eu tenho que ser imparcial, mas cadê os pais da Vanessa? Tira ela de lá, não tá dando não, ela não tá bem, mas eu não tô zuando não, eu tô falando sério.”, iniciou nesta quinta-feira (18).

A apresentadora do programa ainda destacou que o emocional da participante parece abalado pelo confinamento: “O emocional dela não tá legal e a tendência é só ela se queimar aqui fora. Acho que se tem uma equipe, uma assessoria, igual eu falei para minha equipe, se você me verem fazer besteira, me tira logo, porque é daí para pior”, continuou.

Além disso, Jojo também citou outro brother que está no BBB 24: “Acho que nem tudo vale realmente estar em um reality, ter essa visibilidade, porque é só queimação, só tiro no pé. Igual o Rodriguinho, que tem fãs, pessoas que admiram, que gostam de você e estão vendo você dar um tiro no pé. Vale a pena? Tirando a oportunidade de um monte de gente que poderia estar lá dentro?”, concluiu.

NATAÇÃO 

Jojo Todynho foi às redes sociais para desabafar sobre uma atitude desagradável que enfrentou na quinta-feira (11). A cantora estava prestes a começar a fazer aulas de natação em uma academia, porém desistiu devido à postura da gerência. Ela teve suas fotos utilizadas para a divulgação do local sem sua autorização.

"Estou com as pernas [doendo tanto] que parece que juntaram e deram uma coça, abdômen dói, tudo dói, mas isso é por causa da natação. Inclusive, oficialmente, eu ia começar minha aula de natação hoje em uma academia aqui perto de casa, só que eu não vou poder mais", começou dizendo nos Stories.

Jojo explicou o motivo: "Eles simplesmente pegaram a minha foto sem autorização e, além de postar nos Stories, postaram no feed deles fazendo propaganda. Estou vendo outro lugar para eu poder fazer aula de natação. As pessoas não perguntam se podem, elas tiram sua privacidade e perdem o cliente também, porque lá eu não volto mais".

Ela se mostrou chateada, pois havia gostado da academia. "Professor maravilhoso, adorei conhecer ele, muito paciente, me ensinando tudo, estava muito feliz, mas aconteceu essa coisinha chata e não voltarei mais lá. Enfim, estou chateada porque é do lado da minha casa", concluiu.