AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Lucas Henrique diz para Yasmin que Rodriguinho fez comentários sobre a aparência dela

Sisters voltam a especular conversa no quarto do líder entre Rodriguinho, Nizam, Vinicius Rodrigue e Pizane

Sisters voltam a especular conversa no quarto do líder entre Rodriguinho, Nizam, Vinicius Rodrigue e Pizane - Reprodução │Globo
Sisters voltam a especular conversa no quarto do líder entre Rodriguinho, Nizam, Vinicius Rodrigue e Pizane - Reprodução │Globo

Uma conversa que aconteceu no quarto do líder entre Rodriguinho, Pizane, Vinicius Rodrigues e Nizam na primeira semana de reality segue repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (5), Wanessa, Yasmin e Lucas Henrique conversavam na área externa quando o assunto veio à tona. 

“Acho que nem todo paredão que não saiu alguém de lá [Quarto Fadas], quer dizer que elas estão fortes. Paredão não é sobre quem fica, é sobre quem sai. O Pizane, o discurso do Tadeu foi claro, ele teve a oportunidade de se posicionar, e não fez. Essa oportunidade de se posicionar tem relação com o Nizam.”, disse Lucas Henrique. 

“Aquela fala que até hoje a gente não sabe, só vamos saber quando a gente sair daqui”, especula Wanessa. “Falas problemáticas. Ele tinha muita questão com corpo, de comentários sobre o corpo das meninas.”, acrescentou Lucas, destacando que o pagodeiro também fez comentários sobre a aparência de Yasmin. 

O brother ainda disse que não sabe que tipo de comentários o cantor fez na ocasião, e que ficou sabendo através de outros participantes. 

“Por isso que o Rodriguinho não fala para a gente. Às vezes ele de fato não lembra, mas ele pode não falar porque é algo bizarro. Cara, e a gente ficou do lado dele”, disse a modelo.

RELEMBRE O CASO

Na ocasião, Rodriguinho não hesitou em abordar o corpo de Yasmin Brunet, compartilhando suas opiniões com os colegas Nizam e Vinicius Rodrigues. Apesar de seu compromisso fora da casa, o cantor teceu observações sobre possíveis transformações na imagem da modelo, incluindo comentários sobre seus hábitos alimentares.

Durante um momento casual enquanto desfrutavam de guloseimas no quarto do líder, Nizam provocou a discussão sobre a aparência de Yasmin Brunet, e Rodriguinho comentou que a modelo "já foi melhor" e que ela parecia estar descuidando de si mesma, especialmente notando seus hábitos alimentares durante o confinamento.

O diálogo revelou percepções distintas, com Nizam compartilhando suas observações e Vinicius Rodrigues optando por não entrar na discussão sobre a anatomia da loira. Enquanto o grupo trocava impressões, Rodriguinho destacou a beleza do rosto de Yasmin, mas ponderou sobre as mudanças em seu corpo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!