AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 24: Lucas Henrique sugere colocar aliado no Paredão

Brother analisou o jogo depois da eliminação de Marcus Vinicius e permanência de Davi e Isabelle

Da redação Publicado em 14/02/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique sugere colocar Bin no Paredão - Globoplay
Lucas Henrique sugere colocar Bin no Paredão - Globoplay

Lucas Henrique sugeriu colocar um aliado no próximo Paredão: MC Bin Laden. Na madrugada desta quarta-feira (13), após a permanência de Davi e Isabelle no jogo, o brother começou a pensar em novas estratégias para as semanas que estão por vir.

Ele se reuniu com alguns colegas para planejar os votos da próxima berlinda. "O Bin tem cinco votos essa semana, no mínimo. Pitel, Fernanda, Michel, Wanessa e Yasmin", declarou. "Fernanda disse que não vai nele", pontuou Pitel. "Não, falou que não é prioridade", corrigiu Rodriguinho.

Na visão de Lucas, Fernanda precisa votar em Bin para escapar do Paredão. "Ela tem que ir nele para sair um pouco dos votos dela. Ela vai sim", destacou o pagodeiro.

Vale lembrar que Bin também está na mira de Wanessa e Yasmin. "O Bin se for ao Paredão eu não sei o que acontece", refletiu a modelo, afirmando não ter entendido o que aconteceu com o jogo do funkeiro após a desistência de Vanessa Lopes.

"Não sei se já passou muito tempo da Vanessa. Não sei o que aconteceu ali. Queria muito entender o que aconteceu", disse. "Mas é tudo que ele faz. Ele faz um leve e traz danado na casa", completou Wanessa.

JOGADOR FORTE

Após a eliminação de Marcus, os brothers ficaram em alerta e começaram a pensar em como o público pode estar vendo o jogo. Lucas, inclusive, refletiu sobre a força de Davi fora da casa.

"Acho que o Davi está forte lá fora. Porque ele é um cara do tudo ou nada. Ele é um cara interessante para o jogo, porque ele causa confusão, rebuliço. Ele é um cara importante para o jogo, para criar roteiro, criar rivais. Ele vai ter rival por muito tempo, o que não falta para ele é opção de voto", declarou.

Ainda assim, o brother acredita que o baiano não será o ganhador da temporada. "Já vi muita gente perder isso aqui nas últimas semanas", pontuou.