AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Luisa Mell se pronuncia sobre Wanessa Camargo matar mosquito na casa

Wanessa Camargo viralizou nas redes sociais após se defender do ataque de um pernilongo

Luisa Mell se pronuncia sobre Wanessa Camargo matar pernilongo na casa - Reprodução │Globo @luisamell
Luisa Mell se pronuncia sobre Wanessa Camargo matar pernilongo na casa - Reprodução │Globo @luisamell

Luisa Mell, influenciadora conhecida por defender as causas em prol dos animais, se manifestou a respeito do ato da estrela do ‘Camarote’ Wanessa Camargo, que é vegana, e matou um pernilongo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (11), a ativista respondeu ao questionamento: Vegano mata ou não mata insetos? 

“Se você está neste país, de alguma maneira, você está acompanhando o Big Brother Brasil 24 e sabe que lá está Wanessa Camargo, cantora famosa, querida e agora vegana. Isso tem levado o veganismo a discussões em todos os locais, inclusive até pessoas que nunca ouviram falar sobre o tema", iniciou.

"O veganismo é uma filosofia de vida que busca, na medida do possível e praticável, excluir qualquer tipo de crueldade e exploração dos animais. Tanto para alimentação, para vestuário ou para qualquer tipo [de coisa].” explicou Luisa, antes de completar: “Os insetos, na verdade, causam um pouco mais de polêmica. Por exemplo, pernilongo. Sim, eu confesso para vocês, eu também mato pernilongo. Como eu disse para vocês, é na medida do possível e praticável".

A influencer ainda esclareceu que a atitude depende do contexto e o principal é manter a integridade física do vegano: "Eu, por exemplo, se estou em uma casa de praia que alugo e tem uma aranha e eu estou ali no meio da mata, eu não faço questão de matar. Tento pegar a aranha e colocar ela na mata. Acho que a gente também invade o local dos animais. Se o animal não está colocando em risco a mim e a minha comunidade, eu acho que ele tem todo o direito de viver. Por exemplo, as abelhas, elas são mais importantes para a vida na Terra do que a gente. Então a gente tem que viver em harmonia com todos os animais, mas sem colocar a nossa vida em risco", concluiu.

Confira o vídeo: