AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Marlene Mattos elogia dom artístico de Beatriz: “Me chamou atenção”

Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos avaliou talento de Beatriz

Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos avaliou talento de Beatriz - Reprodução │Globo
Ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos avaliou talento de Beatriz - Reprodução │Globo

A segunda Festa da Líder Beatriz foi um show de talentos! A celebração que aconteceu na última quarta-feira (13) contou com elementos representativos de teatro, TV e produção de conteúdo digital. O tema da festa foi ‘Show de Talentos’.

Durante a comemoração no gramado da casa mais vigiada do país, a sister assumiu o papel de apresentadora de um programa de talentos e anunciou os números artísticos dos confinados, que deram um show de criatividade. 

Uma figura icônica da televisão brasileira comentou os dons artísticos da locutora do comércio popular. A ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, avaliou o talento de Beatriz.

"A Beatriz me chamou atenção desde o início [do programa], pelo jeito de ser dela, naturalmente elétrica! Talento é um dom, uma predisposição para executar, realizar, e acho que a Beatriz tem um dom. Se tiver alguém que administre esse dom, ela pode ir além de ser só uma participante do BBB", disse Marlene em entrevista à CARAS Brasil. 

Vale lembrar, que a vendedora do comércio popular estudou teatro em uma renomada escola de artes cênicas em São Paulo: a Escola Célia Helena, conhecida por ser celeiro de diversos talentos da Rede Globo, como Mariana Ximenes, Marcos Mion, Bianca Bin, Antônio Calloni, entre outros.

Leidy faz brothers revelarem com quem não querem ter contato lá fora; veja respostas!