AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TÉRMINO

BBB 24: MC Bin Laden surpreende ao explicar fim do namoro com Giovanna

Funkeiro terminou o relacionamento com a nutricionista instantes antes da festa, alegando que estava afetando o jogo dos dois

Da redação Publicado em 25/02/2024, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden explica o fim do namoro com Giovanna no BBB 24 - Globoplay
MC Bin Laden explica o fim do namoro com Giovanna no BBB 24 - Globoplay

MC Bin Laden teve um atitude inesperada na noite de sábado (24), quando chamou Giovanna para conversar e decidiu em terminar a relação. Já neste domingo (25), ele desabafou para Rodriguinho e surpreendeu ao explicar o que motivou o fim do namoro com a nutricionista.

O funkeiro revelou que não via futuro com a sister fora da casa. "Sendo bem sincero, eu não sinto que eu e ela vamos levar isso que a gente vive aqui dentro lá para fora. Nenhum dos dois vai levar para fora esse bagulho... E tipo assim, você faz a pessoa perder tempo com você e eu, automaticamente, perco tempo com a pessoa. É uma via de mão dupla", disse.

Rodriguinho aconselhou o amigo a se colocar em primeiro lugar em qualquer situação. "É que você falou 'você faz a pessoa perder tempo e automaticamente eu perco'. Não, não. Você perde seu tempo, quem tem que entender do tempo dela é ela. Você entende do seu", afirmou.

Além disso, Bin deu a entender que tem uma pessoa fora do confinamento e prefere não se envolver com mais ninguém. "Ai, eu falei, mano, esse bagulho não vai perder tempo, vamos ficar nesse caô, não vai levar a nada. No resumo, ainda tenho um sentimento por uma pessoa lá fora. Vou ficar solteiro, vida que segue. Mina firmeza, mas esquece."

Rodriguinho destacou que o BBB não é o melhor lugar para viver um relacionamento. "Não é aqui o lugar. Aqui não é o lugar para isso. Vai acontecer quando você estiverem com o pensamento muito alinhado, quando vocês pensarem como um time mesmo", destacou.

Vale lembrar que a relação de MC Bin Laden e Giovanna ficou estremecida após a briga do brother com Michel, o aliado da sister no jogo. O funkeiro já contou que ficou chateado após a morena sequer procurá-lo depois da discussão.