AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gostou?

BBB 24: Nizam e Alane trocam carícias e equipe da sister se desespera: "Fazer uma oração"

Será que Nizam e Alane protagonizarão o primeiro casal do BBB 24?

Da Redação Publicado em 12/01/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam e Alane trocam carícias - Reprodução/TV Globo
Nizam e Alane trocam carícias - Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (12), o BBB 24 teve sua primeira cena romântica com Alane e Nizam, protagonizando um momento mais íntimo sob o edredom. Apesar de ambos terem descartado qualquer envolvimento amoroso na casa, a madrugada revelou um cenário diferente.

Após um breve afastamento, Alane cedeu e passou a noite de conchinha com Nizam, trocando carinhos que deixaram os colegas de confinamento especulando sobre o surgimento de um novo casal.

Durante uma conversa, Lucas Pizane revelou que Nizam e Alane deram um selinho, mas ao ser questionado sobre a situação, o executivo de contas minimizou o ocorrido, afirmando que não via problema nisso, pois dá selinho em sua mãe.

Ao retornar ao Quarto do Líder, Nizam negou a possibilidade de formar um casal, mesmo diante das brincadeiras de Rodriguinho. Inclusive, antes de trocar carícias com Alane, Nizam até declarou que votaria na sister.

A equipe de Alane, assim como a maioria dos internautas, não aprova a aproximação dos dois e até postou um tweet brincando com a situação, pedindo uma oração para afastar a sister do brother. O romance na casa mais vigiada do Brasil promete movimentar ainda mais o jogo e as expectativas dos telespectadores.

POLÊMICA!

Na tarde da última quarta-feira (10), Nizam se tornou alvo de críticas nas redes sociais após proferir um comentário considerado machista sobre Alane. Durante uma conversa na cozinha com outros participantes, o brother expressou sua decisão de "desistir" da sister, indicando que não tinha interesse em um relacionamento apenas com beijos.

"Eu tô desistindo, velho. Porque ela disse que tinha 24 anos, que 'mamãe falou para não fazer nada aqui', não quer deitar com ninguém, só beijinho. Falei 'hum, tenho 32 anos anos, o que eu quero de beijinho?'", afirmou ele em diálogo com Fernanda Bande.

A declaração de Nizam gerou uma onda de críticas nas redes sociais, com muitos usuários apontando o comentário como machista. Alguns internautas destacaram que o participante parecia desconsiderar a autonomia e os limites estabelecidos por Alane, reforçando estereótipos prejudiciais sobre relacionamentos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!