AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VERDADES

BBB 24: No Sincerão, Raquele revela que Alane e Bia falavam mal de Isabelle

Na dinâmica do BBB 24, que aconteceu na última segunda-feira (18), os participantes tiveram que motar suas finais ideais

BBB 24: No Sincerão, Raquele revela que Alane e Bia falavam mal de Isabelle - Reprodução/TV Globo
BBB 24: No Sincerão, Raquele revela que Alane e Bia falavam mal de Isabelle - Reprodução/TV Globo

Assim como Beatriz havia feito após a formação de Paredão, no último domingo (17), Raquele também prometeu se vingar e disparar algumas verdades durante o Sincerão. Na dinâmica da semana, os brothers tiveram que apontar quem gostariam de eliminar e como seria seu pódio no final do programa.

As protagonistas da vez foram as emparedadas Alane, Beatriz e Raquele, a líder Giovanna, e o anjo da semana Matteus. Na vez da doceira, ela colocou as duas amigas e Davi no Painel da Eliminação com a justificativa de que as Fadas estão disputando o paredão com ela. "Ela acha que o mundo gira em torno dela e não é isso", começou, referindo-se à paraense.

“Ela [Alane] esqueceu de falar que quando o trio dela era completo, até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje está andando como se fosse melhor amiga dela”, disparou. Confira o discurso completo:

E AGORA?

As sisters, por sua vez, negaram. A vendedora do Brás até recordou de um momento no início do BBB 24, no qual a manaura a emprestou uma calcinha. “Encheram a cabeça da Isabelle, mas está tudo gravado. As máscaras já estão caindo”, afirmou Bia.

No entanto, Isabelle não pareceu satisfeita e se mostrou bastante abalada com a informação. Ao questioná-las se 'desciam a lenha' nela, ela respondeu: “Estou muito confusa em relação a tudo isso.”

Quem deve sair no 13º Paredão do BBB 24?

  • Alane
  • Beatriz
  • Raquele