AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Pitel desabafa no Raio-X: “Cheguei no meu limite emocional”

Durante o Raio-X na manhã desta quinta-feira (28), Pitel abriu o coração sobre estado emocional

Durante o Raio-X na manhã desta quinta-feira (28), Pitel abriu o coração sobre estado emocional - Reprodução │Globo
Durante o Raio-X na manhã desta quinta-feira (28), Pitel abriu o coração sobre estado emocional - Reprodução │Globo

O ‘Big Brother Brasil 24’ atingiu a marca de 81 dias de programa e está na reta final. Esta quinta-feira (29) marca a volta do “modo turbo”: até o final do reality, marcado para dia 16 de abril, todos os participantes vão se despedir da casa mais vigiada do Brasil. 

Com os nervos à flor da pele e o emocional no limite, os brothers começam a se despedir da rotina que viveram nos últimos dois meses e meio. Durante o Raio-X desta manhã, Pitel deu pistas de sua estafa emocional.

"Oi, gente! Mais uma quinta-feira, mais um dia de Prova do Líder. Agora mais perto do que longe, mas ainda longe demais, se é que vocês me entendem. Hoje eu não quero falar muito, não. Acho que eu cheguei ao meu limite emocional”, desabafou a sister. 

COMO SERÁ O MODO TURBO?

Com a final do BBB 24 se aproximando, a atração da TV Globo entrará em seu "modo turbo" Isso significa que o reality show terá que eliminar sete participantes até o dia 14 de abril, para assim ter os três finalistas da final.

Agora — com a eliminação de Leidy Elin, que aconteceu na última terça (26) — a sexta-feira se torna o dia de formação de Paredão, como revelou Gabriel Vaquer do F5 da Folha de São Paulo. Os domingos permanecem como o dia da eliminação, mas, com a nova dinâmica, terá também a prova do líder e, na sequência, a formação de mais uma berlinda.

Na semana final do programa a estrutura muda novamente. Assim, os últimos dias da atração da TV Globo terão eliminação e prova do líder nas noites de quinta-feira.

Com isso, o BBB 24 vai eliminar, na média, dois participantes por semana a partir do deste domingo (31). Segundo o F5, o objetivo do "modo turbo" é manter o ritmo do reality show e a audiência em alta.