AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 24: Pitel detona Rodriguinho após compras do VIP: "Único diabético é você"

Rodriguinho trocou leite condensado por rúcula, mas foi repreendido por Giovanna Pitel

Sessão de compras da semana rendeu conflito entre os brothers. - Globoplay
Sessão de compras da semana rendeu conflito entre os brothers. - Globoplay

BBB 24 segue sendo palco de muita discussão por conta de comida. Depois de muita polêmica por conta dos banquetes preparados por Davi, a confusão da vez foi protagonizada por Giovanna Pitel, que ficou indignada após as compras do VIP.

E sobrou até para Rodriguinho, que é o Líder da Semana. O cantor foi às compras com Yasmin BrunetLucas Henrique Luigi. Só que o quarteto decidiu priorizar alguns vegetais e frutas, esquecendo de outros alimento básicos, como açúcar.

Outro item preterido foi o leite condensado, graças à escolha de Rodriguinho, que trocou quatro latas do carrinho por rúcula. E quem não ficou nada feliz com a substituição foi Pitel. A alagoana soube das escolhas pelos colegas de confinamento e não disfarçou a infelicidade com a compra única do doce.

"Foi pra economizar, entendeu?" disse Luigi. Lucas acrescentou, apontando para o Líder: "Foi ele! Mandou tirar para poder comprar rúcula". Giovanna se surpreendeu: ""Uma lata?". E reclamou mais: "Comprou rúcula para botar aonde?"

Giovana Pitel continuou reclamando com Rodriguinho: "A única pessoa diabética aqui é você, meu parceiro". YasminBrunet o defendeu, mas a sister voltou com as críticas: "Rúcula traz alegria? Faz brigadeiro? Faz doce de leite?Quem tem diabete é ele! É um de oito". Assista: