AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FESTA

BBB 24: Primeira festa do reality terá Péricles, ‘Soweto’, Belo e ‘Menos é Mais’

Primeira festa do ‘Big Brother Brasil 24’ será em grande estilo e promete muito pagode

Primeira festa do reality terá Péricles, ‘Soweto’, Belo e ‘Menos é Mais’ - @gruposowetooficial
Primeira festa do reality terá Péricles, ‘Soweto’, Belo e ‘Menos é Mais’ - @gruposowetooficial

O BBB 24 começou com tudo e a primeira festa do reality não poderia ser diferente. Isso porque o ‘Grupo Soweto', vai marcar presença e garantir a nostalgia e o pagode. Além disso, o show dessa quarta-feira (10) contará com Péricles, Belo e o grupo ‘Menos é Mais’, que pelo segundo ano consecutivo vai agitar a noite dos brothers. 

Vale lembrar que o programa é exibido ao vivo pela TV Globo e pela Globoplay, a partir das 22h25. Além da abertura da festa, o público vai assistir um resumo de como foi o dia dos confinados após a primeira formação de paredão. 

PAREDÃO

O primeiro Paredão do Big Brother Brasil 24 foi formado na noite da última terça-feira (9). Os emparedados da vez são Giovanna, Maycon ou Yasmin. O embate promete trazer importantes respostas ao confinados no reality show, especialmente neste início de jogo, quando ainda são muitos os participantes.

No entanto, antes da enquete AnaMaria, vamos relembrar como foi formado o Paredão. Tudo começou quando Deniziane venceu a primeira Prova do Líder depois de 19 horas de resistência. Ainda que tenha colocado Maycon em seu VIP sob a justificativa de que ele foi um dos últimos participantes a deixar a prova, a fisioterapeuta indicou o merendeiro para a berlinda. "Por afinidade. A gente não teve tanta conectividade", afirmou ela.

Depois, foi a vez dos brothers e sisters declararem seus votos abertamente. Giovanna recebeu sete votos, enquanto Yasmin levou cinco. Desta forma, as duas completaram o primeiro Paredão do BBB 24.

Diferentemente das outras temporadas, dessa vez o voto desta berlinda é para quem deve ficar no programa. O menos votado será eliminado na noite de quinta-feira (11).

Quem você quer que fique no BBB 24?

  • Giovanna
  • Maycon
  • Yasmin

Nesta edição, o espectador votará de duas formas diferentes através do Gshow. Cada modalidade terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada entre elas: Voto da Torcida, em que o usuário faz login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser.

E Voto Único: nessa modalidade, o público só poderá votar uma única vez através do CPF. O usuário deverá informar o número do seu documento e verificar a autenticidade do acesso. O resultado desta votação será anunciado na próxima quinta-feira (11).