AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LIDERANÇA

BBB 24: Rodriguinho ganha o Líder pela segunda vez

Pagodeiro venceu prova que exigia sorte, pontaria e agilidade dos brothers; novo Paredão já foi formado

Da redação Publicado em 22/01/2024, às 07h52 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho ganhou a prova do Líder no BBB 24 - Globo
Rodriguinho ganhou a prova do Líder no BBB 24 - Globo

Rodriguinho ganhou o Líder pela segunda vez no BBB 24. Na noite de domingo (21), o pagodeiro venceu a prova que exigia sorte, pontaria e agilidade dos participantes. Após a dinâmica, o novo Paredão quíntuplo foi formado.

COMO FOI A PROVA?

Todos os participantes jogaram a prova do Líder, que foi dividida em três fases. Na primeira, eles tinham que sortear uma bola, que corria em uma pista cheia de curvas. As quatro que cruzavam a linha de chegada primeiro - em seus respectivos grupos - faziam seus donos avançarem para a segunda etapa.

Na segunda parte, cada um tinha que jogar três discos em uma plataforma para pontuar. Raquele fez 140 pontos, Davi fez 100 e Rodriguinho 90, empatando com Leidy. Os dois desempataram e ele fez 90 novamente, avançando para a final.

Na fase final, Davi, Raquele e Rodriguinho tinham que montar um quebra cabeça. O pagodeiro montou as peças em menor tempo e, portanto, venceu a prova.

MISSÕES

Quem deve ficar no Paredão Quintuplo?

  • Alane
  • Luigi
  • Marcus Vinicius
  • Vinicius
  • Pitel

Como Líder, Rodriguinho já assumiu suas missões. Ele colocou no VIP: Lucas Luigi, Bin Laden, Yasmin, Wanessa, Fernanda, Giovanna Pitel, Vinicius, Juninho e Lucas Henrique.

Já no Paredão, ele indicou Alane. A justificativa são os comportamentos da sister na casa, uma vez que ela vem tomando algumas punições no confinamento.

Vinicius foi o mais votado da casa, com quatro votos. Ele e Alane tiveram, cada um, direito a contragolpe. O brother puxou Marcos Vinicius, enquanto a sister puxou Giovanna Pitel.

Pitel e Marcos Vinicius também tiveram direito a um contragolpe em consenso e escolheram Lucas Luigi para a berlinda.

Desta forma, Alane, Vinicius, Giovanna Pitel, Marcos Vinicius e Lucas Luigi formam o Paredão quíntuplo da semana. Um deles será eliminado na noite de terça-feira (23).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!