AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nem imagina!

BBB 24: Sem saber que está solteiro, Buda fala sobre ter filhos com Camila: "Audácia"

Buda abriu o jogo sobre o tema paternidade em conversa com os colegas de confinamento

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buda abriu o jogo sobre o tema paternidade - Reprodução/TV Globo
Buda abriu o jogo sobre o tema paternidade - Reprodução/TV Globo

Lucas Henrique abriu o coração durante uma conversa com seus colegas de confinamento, revelando um dilema pessoal envolvendo sua vontade de ser pai e as divergentes opiniões de Camila Moura, que era esposa dele até um período do BBB 24. Em um momento de vulnerabilidade, Buda compartilhou suas inquietações sobre o tema, desencadeando uma discussão reflexiva sobre relacionamentos e expectativas dentro da casa do reality show.

Para Lucas, a questão da paternidade é uma área nebulosa e delicada em sua vida. Ele expressou seu desejo de ser pai, mas também reconheceu que Camila não compartilha dessa vontade. A situação revela um dilema pessoal para o capoeirista, pois a realização desse desejo implica em um acordo entre o casal, algo que parece difícil de alcançar no momento.

"Isso é um assunto tão nebuloso para mim. Eu quero, Camila não quer. [...] É uma coisa que a gente pode conversar", disse Buda.

O fato de Lucas não estar ciente de que Camila está entrando com um pedido de divórcio, após flertes do capoeirista com Pitel dentro do confinamento, adiciona uma camada de complexidade à situação. Nas redes sociais, o assunto segue rendendo.

"O que mais me incomoda nele é a audácia!! Vive falando dela como se não tivesse fazendo ela de palhaça todos os dias! Que cara ridículo", comentou uma internauta. "Não é bom marido, tbm não será bom pai. Certa a Camila!", opinou uma usuária do Instagram. "Muito sábia ela sabia inconscientemente o que viria pela frente imagina grávida e sendo esculachada", apontou outra.

LEIDY REAGINDO AO ESTADO CIVIL DE BUDA

A notícia que Buda está solteiro pegou Leidy de surpresa durante o 'Bate-Papo BBB', e sua reação não poderia ser mais expressiva. "Gente, que babado!! Mentira!", exclamou ela aos berros, demonstrando sua incredulidade diante da novidade. Veja na íntegra clicando aqui.