AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

Leidy fica em choque ao descobrir que Buda está solteiro: "Gente, que babado!"

A reação de Leidy ao descobrir que Lucas Henrique não está mais casado viralizou

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy fica em choque ao descobrir que Buda está solteiro - Reprodução/TV Globo
Leidy fica em choque ao descobrir que Buda está solteiro - Reprodução/TV Globo

A participação de Leidy Elin no 'Bate-Papo BBB' trouxe momentos emocionantes e revelações inesperadas, especialmente quando ela foi surpreendida com um recado de Yasmin Brunet, sua amiga dentro da casa.

Durante o programa, Leidy teve a oportunidade de rever momentos marcantes de sua jornada no reality, incluindo cenas inéditas apresentadas pelo famoso 'VAR' dos eliminados. No entanto, foi o recado de Yasmin que mais chamou a atenção e provocou uma reação intensa da trancista.

Yasmin começou seu recado com uma pitada de fofoca, revelando que Lucas Henrique, conhecido como Buda, estava solteiro. “Vim aqui te contar uma fofoca. Sabe quem está solteiro? Budinha. Leidy, Budinha está solteiro. Tem muitas outras coisas para eu te contar, muitas outras fofocas pra gente conversar, mas espero de verdade que você esteja bem", disse a modelo.

A notícia pegou Leidy de surpresa, e sua reação não poderia ser mais expressiva. "Gente, que babado!! Mentira!", exclamou ela aos berros, demonstrando sua incredulidade diante da novidade. A reação espontânea da sister frente à fofoca de Yasmin destacou a autenticidade e o envolvimento dos ex-brothers mesmo após deixarem o confinamento.

VEJA NA ÍNTEGRA:

ELIMINAÇÃO

 Na última terça-feira (26), Leidy Elin deixou a casa mas vigiada do Brasil, no 14º paredão da temporada. A trancista, apesar de ter uma personalidade auêntica e marcante, sofreu com a maior rejeição da temporada, com uma expressiva votação de 88,33% da média dos votos para sair.

A votação também revelou o apoio expressivo a outros participantes. Davi, que ficou em segundo lugar na votação, obteve 6,76% dos votos, seguido por MC Bin Laden, com 3,84% da média. O participante com menos votos para sair foi Matteus, com apenas 1,07%.

BBB 24: Davie Bin Laden brigam feio e produção intervém; público pede expulsão