AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Veja!

BBB 24: Tadeu Schmidt dá bronca dura em Davi e Bin Laden após briga feia: "Inaceitável"

Ao vivo, Tadeu Schmidt fez um discurso em tom firme voltado para os dois brothers

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt dá bronca dura em Davi e Bin Laden - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt dá bronca dura em Davi e Bin Laden - Reprodução/TV Globo

Após a briga entre Davi e Bin Laden na madrugada da última segunda-feira (25), Tadeu Schmidt deu uma bronca ao vivo nos brothers na última terça-feira (26), antes da eliminação. O discurso incisivo do apresentador ecoou por toda a casa do BBB 24, trazendo à tona questões sobre o respeito e a responsabilidade dos participantes dentro do reality show.

Tadeu começou relembrando aos brothers o propósito do programa como uma arena para embates verbais, onde as discussões são válidas, mas a agressão física é absolutamente inaceitável. Ele questionou por que agir de forma que leva a crer que uma briga física está prestes a acontecer, lamentando o espetáculo de descontrole que foi presenciado.

Com um tom firme, o apresentador destacou a gravidade da situação, apontando que em 24 edições do Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Ele expressou sua preocupação não apenas com o que aconteceu, mas com o que poderia vir a acontecer, caso as coisas não mudassem.

Tadeu enfatizou que o confronto no BBB deve ser apenas com palavras e que qualquer sugestão de violência é repugnante. Ele instou os participantes a respirarem, reorganizarem seus pensamentos e lembrarem que são melhores do que aquilo que mostraram naquela noite.

"Todo mundo precisa entender de uma vez por todas que o confronto no bbb é apenas com palavras e o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível e alguém vai acabar pagando caro por isso saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso. Vocês sabem que vocês são muito melhores do que isso", disse ele, ao final.

O sermão de Tadeu Schmidt serviu como um alerta para todos os confinados, destacando a importância do respeito mútuo e da responsabilidade nas interações dentro da casa mais vigiada do Brasil. Seu discurso ressaltou a necessidade de se refletir sobre as próprias atitudes e suas consequências, reforçando os valores de convivência e respeito que devem nortear o convívio no reality show.

VEJA A BRONCA DE TADEU NA ÍNTEGRA: