AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Thais Fersoza é criticada por pegar pesado com participantes em ‘Bate-Papo BBB’

Internautas reagiram ao posicionamento de Thais Fersoza em entrevista com eliminados

Internautas reagiram ao posicionamento de Thais Fersoza em entrevista com eliminado - Reprodução │Globo
Internautas reagiram ao posicionamento de Thais Fersoza em entrevista com eliminado - Reprodução │Globo

Mal saiu da casa, e o terceiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 24’ já sentou na cadeira para conversar com Thais Fersoza e Ed Gama, que comandam o ‘Bate-Papo BBB’. No programa, que acontece logo após a eliminação do reality, o participante eliminado tem e chance de rever alguns recortes do programa e entender os motivos da eliminação. 

Com Lucas Pizane não foi diferente, a apresentadora, no entanto, não mediu palavras para apontar a falta de posicionamento do participante diante dos comentários de teor machista dos aliados de confinamento. 

Ao ser confrontado com vídeos revelando as conversas entre os brothers, Pizane declarou: "Eu adoro as meninas, criei uma relação muito legal com elas. Eu imagino elas vendo isso, o que ela esperariam de mim também”. Em resposta, a apresentadora disparou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande"

Em seguida, Thais complementou: "Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", acrescentou. O apresentador ED Gama emendou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'".

Na web, a postura de Thais foi criticada pelos internautas. "Fiquei com dó do bichinho, o erro dele foi só não ter repreendido os 'amigos'", comentou uma pessoa. "Ela como apresentadora não deveria ser imparcial?", perguntou outro, "Ela só tem que pegar mais leve. Ele reconheceu o erro. Não tem necessidade", opinou um terceiro. "Acho que a Thaís tem que ser mais profissional, ela pega muito pesado com os participantes", falou mais uma.