AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Wanessa vira chacota na web após expor sofrimento dos Camarotes: "Mimada"

Wanessa Camargo afirmou que Camarotes sofrem mais do que os Pipocas no confinamento

Da Redação Publicado em 17/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo expõe dificuldades de Camarotes - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo expõe dificuldades de Camarotes - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (16), Yasmin Brunet foi vista em lágrimas, sendo consolada pelos colegas na sala do BBB. Em meio à situação, Wanessa Camargo abordou as pressões enfrentadas pelos participantes do Camarote no reality, mencionando as dificuldades de se adaptar à alimentação mais restritiva da casa, principalmente para quem fica no grupo ‘Xepa’. Além disso, a cantora também falou sobre como é mais comum os famosos apertarem o botão da desistência do 'Big Brother'.

Em suas palavras, Wanessa declarou: "É mais doloroso pra uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon." A cantora também destacou a tendência de desistência entre os participantes do Camarote em comparação com os Pipocas, observando que, nas últimas edições, foram os integrantes do Camarote que desistiram. No entanto, na última edição, o Pipoca Bruno Gaga apertou o botão da desistência.

A abordagem de Wanessa sobre alimentação também gerou reações nas redes sociais, onde alguns internautas criticaram seus comentários. Em meio a controvérsias, Wanessa provocou debates sobre as diferentes perspectivas de pressão no jogo e a adaptação dos participantes às condições da casa.

“Tem horas que eu preferia ser surda para não ter que escutar isso e cega também pra não ler esses absurdos", disparou uma internauta. "Forças, guerreira. Não aguenta 3 dias de metrô em SP", apontou outra. “Nenhum camarote entrou mais cancelado que o Arthur [Aguiar] e ele saiu campeão, o problema desse povo é aceitar entrar em um jogo e ficar de presepada sem querer dá a cara pra bater”, opinou uma terceira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!