AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Yasmin Brunet promete "arregaçar" quem falou sobre seu corpo: "Você não me conhece"

Em conversa com Rodriguinho, Yasmin Brunet prometeu metralhar a pessoa fora do reality

Da Redação Publicado em 22/01/2024, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin promete "arregaçar" quem falou sobre seu corpo - Reprodução/Globo
Yasmin promete "arregaçar" quem falou sobre seu corpo - Reprodução/Globo

A polêmica em torno das discussões sobre o corpo das mulheres no BBB 24 continua a ganhar destaque. Yasmin Brunet, após a eliminação de Pizane e Nizam, prometeu confrontar aqueles que criticaram seu corpo e ficaram ao lado da sister no jogo, reacendendo a controvérsia que envolveu comentários ofensivos durante uma conversa entre os homens da casa.

A polêmica ressurgiu quando Rodriguinho expressou o desejo de "lembrar o que foi falado" durante o polêmico bate-papo. Contudo, Yasmin não poupou palavras ao rebater a tentativa de minimizar a gravidade do ocorrido. "Se ninguém quer repetir é porque foi bizarro, essa é a real, ponto final. É porque não quer se comprometer. É f*da, porque o mínimo que pode fazer, depois de falar, é aguentar a tora do negócio que falou", enfatizou a modelo.

Yasmin, demonstrando firmeza, revelou sua determinação em enfrentar a situação. Ao imaginar descobrir os comentários ofensivos dos brothers sobre seu corpo e o das demais mulheres da casa, ela afirmou: "Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que fiquei do lado de um deles, vou ficar muito p*ta. Vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Estou ficando com raiva já", destacou.

Rodriguinho, tentando minimizar o impacto, sugeriu que Yasmin não se envolvesse em conflitos fora da casa. No entanto, a modelo, determinada, respondeu: "Você não me conhece. Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou metr*lhar o cara lá fora… imagina se eu ficar do lado de um macho escroto".

Veja na íntegra:

A tensão no "BBB 24" permanece alta, e as repercussões das polêmicas continuam a moldar a dinâmica dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.