AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Yasmin Brunet se revolta com Davi após receber pulseira: "Manipulador"

Após Davi atender o Big Fone, Yasmin Brunet ficou furiosa com atitude do brother

Da Redação Publicado em 04/02/2024, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet se revolta após Davi atender Big Fone - Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet se revolta após Davi atender Big Fone - Reprodução/TV Globo

Em uma reviravolta pós-festa no BBB 24, Yasmin Brunet soltou o verbo em uma conversa fervente com Wanessa Camargo e outros colegas. O motivo? As ações de Davi após atender ao Big Fone e dividir a casa em dois grupos.

“Ele teve a cara de pau de pedir, depois da festa, para eu acordar ele para ficar do lado do Big Fone, para fazer isso?!”, questionou Yasmin, claramente brava com a situação. A modelo não poupou palavras para expressar seu descontentamento com a atitude contraditória de Davi.

"Manipulador do caralh*. Causa confusão, deixa todo mundo put*, e quando confrontado, ele solta um 'Mas eu não falei nada!'", acusou Yasmin, apontando para o comportamento do colega.

Determinada a não mais racionalizar sentimentos negativos, Yasmin destacou: "A gente sabia antes de acontecer. A gente sabe quem é a pessoa quando a gente conhece, e não vou mais ficar justificando isso. Vou seguir meus instintos. Acabou. Não tem mais racionalização do porquê eu não gosto de alguém".

Muito irritada com a situação, após alguém pedir para Brunet “ficar de boa”, ela continuou demonstrando que não gostou nada do que aconteceu: “Ficar de boa?! Tomei no c* duplamente!”. Os corredores do BBB 24 estão cada vez mais intensos, prometendo mais momentos fervorosos entre os participantes. Inclusive, a noite deste domingo (4) promete com a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do Brasil. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!