AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Zezé Di Camargo se pronuncia sobre briga de Wanessa e Graciele: “Não existe briga”

Pai de Wanessa Camargo se manifestou em resposta a postagem de colunista Fábia Oliveira

Zezé Di Camargo se pronuncia sobre briga de Wanessa e Graciele - Reprodução │Instagram
Zezé Di Camargo se pronuncia sobre briga de Wanessa e Graciele - Reprodução │Instagram

A confirmação de Wanessa Camargo como integrante do grupo ‘Camarote’ na vigésima quarta edição do BBB trouxe novamente à baila a suposta briga entre Graciele Lacerda e a sister. Porém, a fim de encerrar as recentes especulações, Zezé Di Camargo se pronunciou a respeito. O sertanejo, em resposta a publicação da colunista Fábia Oliveira, afirmou que a rixa não existe. 

“Fábia, fico triste em ver você anunciar isso da minha família, mesmo sabendo de tudo que você quiser, através de minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça) Wanessa e Graciele, estão juntas no mesmo processo, para descobrir que fez aqueles comentários. ”, disse o cantor.

O artista ainda destacou que o comentário não se tratava se um ataque pessoal à jornalista, e relembrou o recente caso de Jéssica Vitória, que foi vítima de ataques virtuais que culminaram em sua trágica morte. “Não estou acusando você, mas depois dessa história da menina que se suicidou por fofoca infundadas deviam pensar mais nas pessoas que são atingidas pelas conclusões erradas!!”, finalizou.

Após o anúncio da confirmação de Wanessa no reality show, Graciele Lacerda demonstrou apoio à filha de Zezé di Camargo por meio de um post publicado nos Stories do Instagram, na madrugada deste sábado (6). A madrasta da cantora celebrou a presença de Wanessa no camarote do reality show em suas redes sociais. "Estamos com você", compartilhou Graciele Lacerda.

RELEMBRANDO A CONTROVÉRSIA

Em novembro passado, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo se viram envolvidas em uma controvérsia nas redes sociais, quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, expôs a criação de um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos nas postagens familiares.

Os rumores sugeriam que a pessoa por trás desse perfil seria Graciele Lacerda, atual companheira do cantor sertanejo, anteriormente alvo de hostilidades por ter iniciado o relacionamento enquanto Zezé ainda era casado com Zilu Godói.

Zezé Di Camargo esclareceu que, inicialmente, Wanessa Camargo havia se posicionado ao lado de Amabylle, mas, após um diálogo com Graciele, mudou sua postura ao descobrir contas falsas associadas tanto a Amabylle quanto a Zilu.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, Graciele admitiu a criação do perfil falso, alegando que inicialmente era usado para se defender de ataques que havia enfrentado no passado. Entretanto, com o tempo, a empresária afirmou que deixou de utilizá-lo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!