AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Sincerão!

'BBB21': Após Arthur se declarar para Carla Diaz, Fiuk aconselha sister: ''Atitude é diferente da palavra''

O ator tentou abrir os olhos da sister sobre as atitudes do instrutor de crossfit

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h57

Fiuk aconselha Carla Diaz durante festa no 'bbb21' - Globo
Fiuk aconselha Carla Diaz durante festa no 'bbb21' - Globo

Após ouvir uma declaração apaixonada de Arthur, na festa do último sábado (20), no 'Big Brother Brasil 21', Carla Diaz falou sobre o assunto com Fiuk.

Porém, o cantor foi bastante sincero e tentou abrir os olhos da atriz quanto as reais intenções do instrutor de crossfit, alertando-a que as ações de Arthur são bem diferentes.

"Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável", afirmou o filho de Fábio Jr.

"Eu sou muito burra", respondeu a sister, concordando com o amigo.

Na sequência, Fiuk disse para Carla fazer o que ela acredita ser o certo. "Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai", afirmou. 

APAIXONADO?
Após passar alguns dias ignorando Carla Diaz no 'Big Brother Brasil 21', Arthur Picoli resolveu procurar a sister para tentar se reconciliar. A conversa entre os dois aconteceu na madrugada deste domingo (21), durante a festa da Samsung.

Quando a atriz entrou na casa para ir até o Quarto Colorido, o instrutor de crossfit decidiu ir atrás da loira e acabou rolando um abraço entre o 'casal'. O momento só foi interrompido pela chegada de Pocah e Camilla de Lucas. 

Já no corredor, Arthur fez um pedido para a sister: "Troca de perfume, por favor. Ou então passa lá no [Quarto] Cordel."

"Ah, porque você vai pra lá, né? Estou sabendo", respondeu a atriz.

Os dois, então, acabam se beijando. "Te odeio, Arthur", diz Carla, recebendo uma resposta contrária do affair. "Eu não te odeio nem um pouco", afirmou Arthur.

{# Taboola Newsroom #}