AnaMaria
BBB / Reality Show

'BBB21': Arthur alerta Gilberto que ''agora a gente já tem que começar a fazer conta''

Viih Tube foi a grande campeão da prova de resistência desta semana

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

Arthur e Gilberto trocaram impressões de jogo - TV Globo
Arthur e Gilberto trocaram impressões de jogo - TV Globo

Após a vitória de Viih Tube na prova de resistência, a configuração do jogo começou a ficar clara para os participantes.

Tanto que Arthur decidiu fazer um alerta para Gilberto, no final da manhã desta sexta-feira (2): "Agora a gente já tem que começar a fazer conta, e eu vou precisar saber quem você puxa".

Gil, no entanto, respondeu: "Meu puxa é o meu puxa de sempre. Vai ser até o fim do mundo". O instrutor de crossfit quer saber quem, mas logo percebe de qual pessoa o brother está falando. Aparentemente era Rodolfo.

"Vai me doer se eu sair para ele. Dói, mas tudo bem, bora lá", comentou o pernambucano. Em seguida, o instrutor de crossfit afirmou: "Eu vou na Juliette, que vai ter mais gente que vai nela". 

Durante a conversa, o doutorando em Economia ainda quis saber quem ele acha que Viih Tube indicaria. Arthur aposta no brother e conclui: "Em mim, ela não vai". Vale lembrar que o instrutor de crossfit foi o vice-campeão da prova.

UM POR UM
Fiuk foi o primeiro a sair da prova, eliminado por sentar. Caio foi o segundo, seguido de Camilla de Lucas. Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo e foi a quarta eliminada. Com pouco mais de sete horas de prova, Thaís deixou a competição. 

O sexto a sair foi Gilberto, eliminado por não apertar o botão do quebra-cabeça a tempo. Na Xepa do BBB21, ele comentou sozinho: "Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia". Em seguida, ele comemora: "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez Paredões"

Com quase 12 horas de prova, João Luiz foi o sétimo a deixar a competição e, logo na sequência, Rodolffo desistiu. Quando o relógio bateu de 13 horas de prova, foi a vez de Juliette desistir da disputa. 

Pouco antes, a paraibana perguntou para Arthur: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que, você saindo, me deixa mais tranquilo", respondeu ele.