AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Acabou?

'BBB21': Arthur detona Carla Diaz e afirma: ''A gente é inimigo agora''

Irritado, o instrutor de crossfit não gostou da aproximação da atriz com Fiuk

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur não poupou críticas a Carla Diaz no 'BBB21' - Globo
Arthur não poupou críticas a Carla Diaz no 'BBB21' - Globo

Se depender de Arthur Picoli, ele eCarla Diaz não formam mais um casal no 'Big Brother Brasil 21'. Pelo menos foi o que ele deixou claro durante uma conversa com Sarah, na madrugada deste sábado (20). 

O brother não disfarçou seu descontentamento pela recente aproximação da atriz com Fiuk, que é seu principal adversário no jogo, e detonou a loira.

"Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", afirmou. "Cheguei no quarto, estavam os dois apenas, e ficou um silêncio", completou o instrutor de crossfit.

Tentando amenizar a situação, Sarah explicou que, na verdade, Diaz estava fazendo um pedido para Fiuk: ela queria que o ator a vetasse da prova do líder para que Arthur tivesse a chance de escapar do próximo paredão.

Porém, o brother não se comoveu nem um pouco com a atitude da sister e ainda citou alguns motivos pelos quais não se reconciliará com a loira.

"Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara", disparou.

NÃO SE FALAM MAIS
Parece que Carla Diaz está começando a suspeitar da sua relação com Arthur. A atriz ficou bastante chateada com o comportamento do ex-namorado, na manhã da última sexta-feira (19).

Acontece que depois de ter sido eliminada da Prova do Líder, a artista se surpreendeu ao perceber que Arthur não estava conversando com ela. 

Em um bate-papo com Fiuk, ex-líder, a loira ressaltou que está feliz do rapaz não ter seguido o seu pedido de ser vetada no lugar do antigo amado. 

“A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada”, ressaltou ela. 

Carla também aproveitou para conversar com Pocah, que perdeu a competição para Sarah e Gilberto. 

"Eu tenho uma amiga resistente. Você tem que se orgulhar muito de você. Você já parou para pensar quantas provas você foi vetada e agora você foi até a final de resistência", elogiou.

Vale lembrar que por terem sido os primeiros eliminados da disputa, Carla e Fiuk estão automaticamente no paredão. A dupla poderá competir na Prova Bate Volta na próxima terça-feira (23).