AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Romance?

‘BBB21’: Arthur revela interesse em Carla Diaz, mas declara medo por estar na casa mais vigiada do Brasil

O instrutor de crossfit recebeu a benção do amigo, Projota

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h01

Arthur conversa com Projota sobre Carla Diaz - Divulgação/Globo
Arthur conversa com Projota sobre Carla Diaz - Divulgação/Globo

Arthur Picoli revelou, conversando com Projota na noite da última terça-feira (2), que está interessado em Carla Diaz. No papo, o instrutor de crossfit ressaltou que tem gostado das conversas com a atriz, mas fica receoso por estar sendo vigiado o tempo inteiro.

"Hoje a gente ficou trocando mó ideia. Hoje umas 3 vezes no dia. A gente sentou um do lado do outro e ficou trocando ideia", disse ele.

"Ela é uma pessoa incrível, cara. Ela é fantástica. Gente boa demais", comentou Projota, que acrescentou que Arthur provavelmente ainda não havia pensado na possibilidade por Carla ser uma artista conhecida.

"Eu confesso que eu fiquei com um pé atrás", diz o instrutor de crossfit. O rapper, então, deu sua 'benção': "Vai que, né? Casal legal".

"Eu fiquei viajando ali, trocando ideia. Ela falou que quando tudo passar a gente vai comer um sushi. Tipo, não eu e ela, mas a galera. Comecei a sentir essa troca assim, maneira", confessou Arthur. Projota, por sua vez, comentou que acredita que a atriz teria maior problema em se expor que as outras colegas de confinamento.

O capixaba revelou seu receio pelo monitoramento do público. "É foda esse negócio de estar sendo visto. É muito estranho. Se é numa festa da vida, você não tá nem aí para consequência da parada. Mas aqui dentro...", completou.

"O problema não é nem lá fora, o problema é que você vai ter que conviver com as pessoas todos dias. Tem que dar um jeito de não ficar um climão", declarou Projota.

{# Taboola Newsroom #}