AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

'BBB21': ''A gente está olhando'', avisa Boninho após fãs apontarem irregularidades na prova do líder

Internautas estão em pé de guerra, dizendo que tem gente que já deveria ter sido desclassificado

Da Redação Publicado em 02/04/2021, às 08h09 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers ainda estavam dançando na manhã desta sexta - TV Globo
Brothers ainda estavam dançando na manhã desta sexta - TV Globo

A Prova do Líder ainda está rolando, na manhã desta sexta-feira (2) no 'BBB21', e os fãs estão em polvorosa com os rumos do jogo. Tanto que o diretor do programa, Boninho, precisou aparecer nas redes sociais, ainda durante a madrugada, para tranquilizar o pessoal.

Isso porque vários espectadores estão acusando os participantes de não estarem cumprindo as regras do jogo. Mas, segundo Boninho, a ideia é deixar a prova "rolar" mesmo.

"Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona", declarou.

COMO FUNCIONA?
A dinâmica desta semana é uma prova de resistência que, além da liderança, vale mais de R$ 12 mil em prêmios. Em relação a proposta, os brothers precisam dançar continuamente na pista, até a música parar de tocar. 

Então, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.

Fiuk foi o primeiro a sair da prova, eliminado por sentar. Caio foi o segundo, seguido de Camilla de Lucas. Pocah não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo e foi a quarta eliminada. Com pouco mais de sete horas de prova, Thaís deixou a competição. 

O sexto a sair foi Gilberto, eliminado por não apertar o botão do quebra-cabeça a tempo. Na Xepa do BBB21, ele comentou sozinho: "Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de Jogo da Discórdia". Em seguida, ele comemora: "Eu participei do Big Brother. Dez Jogos da Discórdias, dez votações, dez Paredões"

Com quase 12 horas de prova, João Luiz foi o sétimo a deixar a competição e, logo na sequência, Rodolffo desistiu. Quando o relógio bateu de 13 horas de prova, foi a vez de Juliette desistir da disputa. 

Pouco antes, a paraibana perguntou para Arthur: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?". "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que, você saindo, me deixa mais tranquilo", respondeu ele.