AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Liderança

'BBB21': Caio ganha prova do Líder pela primeira vez e Fiuk já está no Paredão

Dinâmica de habilidade foi disputada em duelos

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio é o novo Líder do 'BBB21' - TV Globo
Caio é o novo Líder do 'BBB21' - TV Globo

O 'BBB21' tem um Líder inédito e o nome dele é Caio! O fazendeiro ganhou a prova de habilidade na última quinta-feira (8). Quem não deu sorte e já está no Paredão é Fiuk

A disputa aconteceu em duelos. Cada participante precisou marcar a maior pontuação em uma pista montada na área externa casa. Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube chegaram à semifinal da prova. No entanto, apenas Arthur e Caio conseguiram se classificar para a final.

Finalistas do Líder, ambos tiveram que escolher dois participantes para jogar uma 'Final do Mal'. Nela, aquele que pontuasse menos estaria automaticamente no Paredão. Camilla foi a escolha do fazendeiro, enquanto Fiuk foi a opção do instrutor de crossfit. O cantor não se deu bem e está na berlinda da semana. 

Em seguida, Caio e Arthur disputaram a final do Líder e o goiano levou a melhor. Com o colar da liderança em mãos, ele dedicou a vitória para sua família: "Pra você amor, pra você Manu, pra você Alice."

Além disso, o brother também definiu os participantes que farão parte do VIP. São eles: Arthur, Gilberto e João. A partir de agora, o Líder só poderá levar dois jogadores por vez para o quarto, e não três como acontecia desde o início do confinamento.  

DINÂMICA DA SEMANA
Como de costume, Tiago Leifert já contou aos telespectadores como será a dinâmica da semana para formar o Paredão. 

O primeiro indicado é Fiuk, já que ele perdeu o 'Final do Mal' da prova da liderança. O segundo indicado será o voto do Líder Caio. Os dois mais votados da casa também estarão na berlinda. 

Com exceção da indicação de Caio, os participantes terão a oportunidade de se salvar na prova Bate-Volta.