AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aviso

'BBB21': Carla Diaz alerta Arthur sobre Projota: ''Abre o seu olho''

A atriz ainda pediu para o amado não falar com o rapper sobre isso

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! - Globo
Eita! - Globo

Após voltar do Paredão falso, Carla Diaztem aconselhado Arthur. Na madrugada deste sábado (13), a atriz fez um alerta sobre Projota

"Abre o seu olho em relação a ele. Ele tá pensando nele. Você precisava ver o movimento que ele faz na festa enquanto você tá dançando e curtindo", avisou Carla.

"Sério?", se surpreendeu Arthur. "P*rr*! Eu fiquei chocada", disparou a atriz. "Foi de mim?", questionou o instrutor do crossfit.

A atriz prosseguiu pedindo que o amado tome cuidado com Projota: "Foi falar de jogo com todo mundo". 

"O pior que eu vi muita coisa dele que não gostei, principalmente de mim. Ele me julgou, me subestimou. Depois, eu vi que ele gosta de você, mas tá pensando nele", completou Carla.

A atriz ainda falou que Arthur foi manipulado pelo cantor antes da formação do Paredão falso. 

"O fato de você ter chamado ele meia hora antes da entrega da imunidade ele convenceu você. Me desculpa, mas ele te manipulou. Ali, quem tava em risco maior era eu. Não tô te cobrando nada, mas essa atitude teria te prejudicado se fosse um paredão normal. Só pelo fato de estar óbvio que o Rodolffo ia em mim. É óbvio que ele quer pra ele. Ele quer ficar mais. Tá errado? não, mas da forma que foi", disse.

Para finalizar, Carla Diz pediu para que o instrutor de crossfit não fale para o cantor sobre a conversa. "Espero que você não fale essas coisas pra ele. Eu tô falando pro seu bem", avisou.

"Não vou falar", garantiu Arthur. "De verdade, eu vejo muito potencial na gente", concluiu Carla.