AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Juliette pergunta à Karol Conká: ‘‘Vai encontrar com o Bil lá fora?’’

O que as sisters não imaginam é que Arcrebiano está fazendo campanha para a saída da rapper do reality show

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká enfrenta Arthur e Gilberto no Paredão da semana - TV Globo
Karol Conká enfrenta Arthur e Gilberto no Paredão da semana - TV Globo

Em conversa no Quarto Cordel, Juliette quis saber sobre o futuro de Karol Conká após sua possível eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’. "Tu vai encontrar com Bil [apelido de Arcrebiano] lá fora? Se tu sair?”, perguntou a paraibana. 

Sem demonstrar muito preocupação à questão, Conká rebateu: "Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta. Não estou com cabeça". 

Então, Juliette não ficou satisfeita com a colega de confinamento e insistiu: “Sim ou não?”. “Não sei, acho que não”, repetiu a rapper.

"Quando chegar lá fora, eu vou só saber. Quando eu sair e quando você sair, eu quero saber", finalizou a advogada e maquiadora. 

RESPOSTA

O que as sisters não sabem é que Arcrebiano já declarou que não quer encontrar a ex-affair fora do reality show e, inclusive, já a bloqueou nas redes sociais. O segundo eliminado do 'BBB21' também está fazendo campanha para a eliminação de Karol Conká na próxima terça-feira (23).

Por outro lado, ele não descarta a possibilidade de iniciar um romance com Juliette, que também já demonstrou interesse pelo boy. 

"Bil, acho que você aprendeu algumas lições nesse pouco tempo de BBB, tenho certeza. Então você está ainda mais maravilhoso, creio eu. Eu estou incluída na lista que mandei fazer para você, de mulheres interessadas em te pegar fora da casa. Eu também, Bil! Eu estou nessa lista", disse a paraibana.