AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Sarah revela novo alvo para indicar ao paredão

A líder da semana conversou com Juliette e Gilberto sobre nova opção de voto

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah cogita indicar Projota ao paredão - Globo
Sarah cogita indicar Projota ao paredão - Globo

A líder da semana do 'Big Brother Brasil 21', Sarah, ainda não definiu quem vai indicar para o paredão. Porém, ela já citou alguns prováveis nomes para a berlinda. 

Depois de ter cogitado a indicação de Pocah, a sister revelou para Juliette e Gilberto, na madrugada deste sábado (20), que está pensando em outro alvo.

"Neste momento, eu já estou começando a pensar que eu vou mandar o Projota e não a Pocah. Estou pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda”, disse ela, após descobrir que o cantor estaria combinado votos contra Gil.

Indignado, o doutorando em Economia desabafou: “Como que ele faz isso comigo? Tu tá entendendo o nível da mesquinharia e da podridão que esse cara fez comigo? Eu pensei que era um negócio, é muito maior do que isso. Eu estou em choque ainda”.

"Eu confio zero nele”, afirmou a loira. 

Por fim, Gilberto declarou que não quer contato com o rapper. “Eu quero distância. Não quero olhar na cara dele. Ele é baixo”, concluiu.

NA MIRA
Desde a saída de Nego Di da casa do 'BBB 21' na última terça-feira (16), Projota anda preocupado com o jogo. Na última sexta-feira (19), o rapper desabafou com Karol Conká sobre a possibilidade dele ser enviado para o paredão pela líder, Sarah Andrade.

O cantor apontou que percebeu um comportamento diferente da sister com ele após assumir a liderança, na última quinta-feira (18). Acontece que, na visão do brother, a loira nem olhou para ele, que estava chorando após ele perder a 'Prova do Anjo'.

"A Sarah vai em mim. Ela vinha [sendo] legal comigo aqui, esses dias. No bagulho do anjo ela nem olhou na minha cara", disse à cantora.

A rapper, então, tentou acalmar o amigo, afirmando que escutou que ele não era uma opção do voto de Gilberto - melhor amigo de Sarah, no confinamento.

Mesmo com a dica de Conká, Projota rebateu: "Não importa o que eles estão falando. Eles pararam de olhar na minha cara". Ele também disparou que acredita estar na mira do próximo Paredão.