AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Sarah revela sua opção de voto para Gilberto: ''Continua sendo a Juliette''

A sister afirmou que a paraibana continua sendo sua primeira opção de voto

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 21h29 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah afirma que votaria em Juliette novamente - Globo
Sarah afirma que votaria em Juliette novamente - Globo

Após as polêmicas da última votação, Sarah e Gilberto resolveram comentar sobre suas próximas opções de voto no 'Big Brother Brasil 21'.

O economista deu sua opinião e quis saber da amiga em quem ela votará na próxima berlinda. "Tem a Carla, que infelizmente é uma das opções... Primeiras opções... Quais são as três opções de voto agora Sarah?", perguntou.

A sister explica que até pouco tempo, votaria em Pocah, mas agora não mais: "De voto? Acho que vou deixar semana a semana agora, porque muda tudo tão rápido. Até semana passada era a Pocah, agora não sei se voto nela", afirmou.

Gil, porém, insistiu: "Mas e se fosse hoje? Juliette seria sua primeira opção ou Carla?".

Foi aí que Sarah revelou que sua opção continua sendo Juliette, que foi seu alvo no último domingo (21).

"Hoje, continua sendo a Juliette. Minha primeira opção é a Juliette, não é a Carla. A Carla é quando não estiver acontecendo nada na casa. Como eu sei que daqui a pouco eu vou virar opção de voto dela, por isso ela seria uma opção minha. Para mim a Juliette é minha opção de voto agora", concluiu.

TIROU SATISFAÇÃO
A madrugada desta segunda-feira (22) foi marcada por muita lavagem de roupa suja após mais uma formação de Paredão no ‘Big Brother Brasil 21’. Um dos momentos que mais repercutiu foi o voto improvável de Sarah em Juliette, o qual a paraibana descobriu através da dinâmica do Dedo-duro. 

Em conversa no Quarto do Líder, Juliette não hesitou em tirar satisfações com a colega de confinamento sobre a decisão. “Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, quis saber a maquiadora. 

Sarah afirmou que agiu seguindo o seu coração: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”. 

Em seguida, Juliette rebateu: “Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: ‘antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas’. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.

“Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”, explicou a consultora em Marketing Digital. Segundo ela, houveram algumas “faisquinhas” entre as duas que justificaram a indicação.