bbb   / Eita!

'BBB21': Sister brinca com Juliette e a coloca de castigo em canto da casa: ''Se arrependeu?''

Pocah tapou a boca da paraibana com plástico filme e a colocou de castigo

Da Redação Publicado quarta 24 março, 2021

Pocah tapou a boca da paraibana com plástico filme e a colocou de castigo
juliette fica de castigo após falar demais no 'BBB21' - Globo

Juliette tem participado de conversas acaloradas no  'Big Brother Brasil 21'. Nesta quarta-feira (24),  a sister acabou passando por um momento um tanto inusitado.

É que Pocah resolveu colocar a paraibana de castigo em um canto da cozinha após ela falar demais e, para completar, tapou a boca da sister com plástico filme. 

Durante o tempo em que ficou no local, Juliette e a funkeira engataram uma conversa hilária. 

"Por que você esta aí?", questionou Pocah. "Para pensar no que eu fiz", respondeu a maquiadora. 

Na sequência, a cantora continuou: "O que você fez?".

"Besteira", afirmou Juliette, que ouviu outra pergunta da amiga: "Se arrependeu?". "Sim!", afirmou a sister, por fim. 

No Twitter, a cena deu o que falar entre os internautas. "Essas duas juntas: tudo pra mim!", disse um. "A cara de Juliette! kkk", falou outro. "Ai, que tudo!  Adoro", completou uma terceira.

PERDEU A PACIÊNCIA
Na área externa da casa, Juliette e Viih Tube estavam conversando, nesta quarta-feira (24), sobre a youtuber ser uma opção de voto de alguns participantes. Sarah chegou para fazer companhia e passou a participar do papo.

“Naquele dia em que fui falar sobre o seu voto em mim, você me explicou que a gente teve mal-entendido e não conversou e não resolveu. Eu entendi. Mas eu estava com muito medo de Vitória ir, lembra? E Gil (Gilberto) falou que já pensou em votar na Vitória e desistiu”, afirmou a maquiadora.

Sarah discordou da afirmação e explicou que Gil pensou em votar em Viih na semana em que Carla voltou do Paredão Falso. A modelo, que até então estava em silêncio, se pronunciou: “Não foi questão da Carla, Ju. Era uma questão entre eu e ele”.

Juliette seguiu com seu pensamento, questionando Sarah.

“Você estava do meu lado, lembra? E eu perguntei para os dois: 'Não é a Viih?'. O Rodolffo me falou que eu não era a opção e me tornei quando ele foi para o Paredão de surpresa, porque em algum momento você falou que votaria na Viih”, alegou ela, e a marketeira negou novamente.

Neste momento, a atriz perdeu a paciência com a amiga e disparou: “Você está se contradizendo comigo, Ju. Desculpa. Eu acabei de conversar com você pedindo para eu ter essa conversa. Você está passando por cima de mim”.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 10:52:28 (1142832).