AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Gil do Vigor se anima com entrada de Larissa na Casa de Vidro

"Me conquistou!": Gil falou sobre a nova participante no twitter

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

O ex-BBB e fã assíduo do Big Brother Brasil, Gil do Vigor está acompanhando tudo que acontece na 22ª edição do programa. Quando a casa de vidro foi liberada na manhã desta sexta-feira (11), o economista correu para comentar sobre a possível nova integrante da casa, Larissa.

“Genteeeeeee, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real!”, escreveu Gil em seu perfil no twitter. 

A pernambucana já chegou chegando na Casa de Vidro e esboçou reações positivas na web após pedir para os brothers pararem de cantar, alegando que o BBB não é “retiro espiritual”. Larissa também afirmou que eles foram ‘zoados’ do lado de fora pela cantoria.

Vale lembrar que o público irá decidir se Larissa e Gustavo entrarão na casa mais vigiada do Brasil por meio de uma votação no Gshow. O voto serve para os dois, ou seja: ou Gustavo e Larissa permanecem na edição, ou ambos são eliminados.

Gil pareceu bastante animado com a permanência de Larissa, mas revelou sua reprovação sobre Gustavo Marsengo no Mais Você na última quarta-feira (9).

“LACROLÂNDIA”

Os participantes da Casa de Vidro foram divulgados na última quarta-feira (9), durante o programa ao vivo. As reações dos internautas não foram muito positivas, incluindo a do ex-BBB Gil do Vigor, que não gostou nada do novo participante Gustavo Marsengo.

No Mais Você desta quinta-feira (10), Gil comentou sobre a postura desrespeitosa de Gustavo. "Todo mundo viu o pessoal reclamando dos hinos, cantos, louvores. Ele viu, porque acompanha a internet, pensou 'o povo está dando uma de santo', e já entrou com esse discurso".

"Não gostei que ele falou 'lacrolândia'. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que usou. Ser 'héterop top' ou não é coisa do jogo. Querer ser bonito não é problema, mas a palavra 'lacrolândia' me pegou", completou o economista.

Já sobre a outra integrante da Casa de Vidro, Larissa Tomásia, Gil revelou: "Fui no perfil dela antes. Até ela disse que vazaram, mas que não era ela. Eu já soube que ia entrar antes, meu amigo me falou. Quando saiu a lista, ela não apareceu. Não queria fofocar, para não acabar com o sonho da menina, mas já estava Pernambuco toda sabendo", comentou.