AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maria desabafa sobre próximo paredão: “Estou com o c* na mão”

Maria acha que vai para o paredão por causa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Durante a festa da madrugada de sábado (5), Maria deixou a pista de dança para desabafar com Linn da Quebrada: “Estou com o c* na mão” disse a sister após a semana de atritos que teve na casa.

Maria também descobriu o plano de Arthur Aguiar, que não está para brincadeiras. No último paredão (30), o ator se salvou estrategicamente do paredão ao votar em Jessi. Para a próxima votação, ele quer se unir à professora de biologia para votar contra Maria.

"Eu falei que tem quatro pessoas que podem ir [pro paredão] pela casa. Ou você vota em mim e eu vou, ou eu voto em você e você vai, ou nós dois nos salvamos e vai essa outra pessoa. Se eu ganhar o anjo, não vai ter jeito. Você vai ter que se salvar pela estratégia mesmo" Arthur explica para Jessi.

No desabafo durante a festa, Linn e Maria comentam que a estratégia de Arthur para se salvar é “muito feia” e falam que o brother está pior do que Rodrigo: “a pessoa fala de alguém que saiu, porque falava que jogava sujo, como ele diz, e ele vai lá e faz pior".

Arthur Aguiar passou a ignorar Maria dentro da casa desde o último jogo da discórdia (31) e a atriz disse que já está chegando no ponto da falta de educação. Linn disse que Arthur é um ótimo jogador, mas que virou sua opção de voto.

INTRIGAS

O Jogo da Discórdia do 'BBB22' rendeu bons conflitos entre os participantes, na noite da última segunda-feira (31). Um deles foi entre Arthur e Maria. O clima ficou tenso e terminou em um bate-boca com direito a ofensas. 

Isso porque durante a dinâmica, o ator colocou a sister na categoria do 'Já me decepcionou', uma vez que recebeu um voto dela no último paredão. Maria, então, devolveu na mesma moeda e deixou claro que ficou desconente ao ser exposta no programa ao vivo. 

Depois do jogo, eles até tentaram conversar para esclarecer tudo, mas foi em vão. Na cozinha, a artista ironizou: "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia para descobrir voto. Te admiro", disparou ela para o marido de Maira Cardi, deixando o cômodo logo em seguida.