AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Público faz campanha para eliminar apoiadores do Bolsonaro

O público do ‘BBB22’ quer eliminar os apoiadores do presidente Bolsonaro antes

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Público investiga quem são os apoiadores do presidente entre os BBB'S deste ano - Reprodução/TV Globo
Público investiga quem são os apoiadores do presidente entre os BBB'S deste ano - Reprodução/TV Globo

Entrar no ‘BBB’ também é sinônimo de ter a vida revirada pelo público. Às vezes, a audiência se decepciona com o que encontra, e muitos são cancelados pelo seu passado. Desde que foram anunciados os participantes na última sexta-feira (14), o público pede pela eliminação dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Primeiro a gente elimina os bolsominions e depois vê para quem torce”, escreveu um internauta. E ele não foi o único, as críticas são direcionadas, principalmente, para a cantora e compositora Naiara Azevedo. Em janeiro do ano passado, Naiara e outros artistas sertanejos participaram de encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em uma churrascaria em Brasília. Na época, o país enfrentava um momento difícil da pandemia, só que, durante a reunião, nem o presidente e nem os artistas utilizaram máscara. Eles também desrespeitaram as recomendações de distanciamento social.

Entre os ‘Pipocas’, o público levanta suspeitas de quem pode ser apoiador do atual presidente. Lucas Bissoli, engenheiro e estudante de Medicina, de 31 anos, de Vila Velha e Natália Deodato, modelo e designer de unhas mineira, de 22 anos, estão na lista. E o atleta Paulo André Camilo também é sondado pelo público junto com Naiara.

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

A estreia do programa, na última segunda-feira (17), superou o número de espectadores das últimas três edições do reality. O ao vivo registrou 30 pontos no Rio de Janeiro e outros 28 em São Paulo, segundo dados revelados pela emissora.

De acordo com informações do Ibope, a edição do ano passado, vencida por Juliette Freire, registrou 27,4 pontos no dia de estreia. Em 2020, a queridinha de muitos por ser a adição do grupo ‘Camarote’, esse número foi de 25. Antes disso, a audiência do reality show estava caindo consideravelmente. Em 2019, a emissora registrou 22 pontos na estreia, o pior índice da história do programa.

O ‘BBB22’ compete com outros programas de peso na casa. Mas, ele superou a audiência do Jornal Nacional e da novela das 21h ‘Um Lugar no Sol’. Se comparado com as últimas quatro segundas-feiras, o programa fez com que a audiência da Globo aumentasse 47% entre os paulistanos.