AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ANÁLISE!

BBB23: Amanda analisa situação de brother e revela não confiar totalmente nele

Em conversa com Bruna Griphao, Amanda analisa isolamento de Cristian e fala como se sente em relação ao brother

BBB23: Amanda analisa situação de brother e revela não confiar totalmente nele - Reprodução/Globoplay
BBB23: Amanda analisa situação de brother e revela não confiar totalmente nele - Reprodução/Globoplay

Aliviada por não ter saído do reality, no paredão da última terça-feira (14), Amanda se mostrou muito mais tranquila para falar sobre um brother que estava dando o que falar na casa mais vigiada do país: o Cristian. O participante, que foi descoberto fazendo um 'jogo duplo', acabou sendo isolado pela maioria por ter repassado informações de ambos os grupos. 

Porém, em conversa com Bruna Griphao nesta quarta-feira (15), as sisters admitiram que a situação não era tão “absurda” como muitos julgaram ser. "Ninguém é só ruim ou só mau", opinou a atriz. 

Apesar de concordar com a amiga, Amanda disse que não sente mais confiança em sentar e falar sobre estratégias de jogo com Cristian: "A questão de jogo ele errou feio. Eu realmente tenho receio, não vou conversar com ele de jogo, sabe? Porque realmente a confiança foi quebrada".

Mesmo que não confie totalmente no brother, a médica também fala que não acredita na narrativa que o Quarto Aquário apresentou à ela. "Não caÍ nessa naquela história de que todo mundo vem e fala para mim assim: 'Você só foi para o Paredão por causa dele'. Eu já ia para o Paredão de qualquer forma, entendeu?", confessou. 

"Todo mundo ali sabia que ele estava fazendo essa troca de informação", completou ela. 

SEM ALIADOS

Cristian, que está sozinho no jogo desde a eliminação de Paula na última terça-feira (14), assumiu que já tem um plano para fugir da eliminação. O brother pretende colocar alguém com mais chances de sair do que ele: Fred Nicácio

“Eu sei que estou no próximo Paredão, todo mundo já me falou que vai me colocar no próximo Paredão, pra testar, então é isso", declarou.